Abrindo a Sapateira - Dia 16

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


|
Oi meninasssss!

Fim de semana quase chegando, e para nós aqui de Santo Antônio da Platina será feriado na próxima segunda-feira (20/08) - "Aniversário da Cidade!". Então... tamos esperando!!!
Abrindo a sapateira de hoje:


Sandália bege, com salto alto e meia-pata. Ela tem várias tiras na frente e é uma das minhas preferidas!! Era da minha "outra" irmã mas ela não gostou depois de usar umas duas vezes... bom pra mim!!!

Já tô até sem graça de falar com que roupa usei, pois é sempre a mesma coisa! Mas vocês entendem, né?? Não tenho uniforme, mas tenho que usar jeans e blusa branca. Já a bolsa, confesso que não consigo trocar!! Depois que ganhei essa rosa LINDA! do meu amor, não troquei mais!!



Detalhes do look: estou amando minhas unhas do pé pink! Ficam lindas com sandália e até com o chinelo! Usei hoje um arquinho sem detalhes para poder usar um dos brincos que mais adoro! E fui eu quem fez!! rsrs Também usei hoje um anel que tem pelo menos 10 anos que tenho! 

Apesar de estar de sandália, não deixei de colocar uma jaquetinha por causa do ar fresco da manhã. Algumas pessoas acham feio, eu acho que depende de como se combinam as peças!
Batom - Vult n°27

Gostaram do sapatinho de hoje??
Até o próximo amanhã!!

Bju Bju!



  


2 comentários: