Conheça o Ateliê da Abelhinha + dicas de organização + conheça minha nova Singer!

quarta-feira, 18 de março de 2015


|
Oi meninas!! Espero que estejam todas bem!
Estou aos pouquinhos voltando para o mundo encantado das artes!

A verdade é que eu realmente estava precisando de uma super faxina no ateliê... eu não estava mais encontrando as coisas, inclusive a mesa! (kkkk). Brincadeiras à parte (mas é sério) eu encarei uma enorme faxina daquelas, por vários motivos, mas o mais importante deles é a mais nova integrante do Ateliê!



Apresento à vocês: Singer Facilita!
A Singer é uma das marcas pioneiras no mercado de costura (minha bisavó tinha uma!) e desde que nasci tenho contato com essa marca. Portanto, na minha opinião, é a melhor!
Há algum tempo estou estudando possibilidades, necessidades e propostas para uma nova aquisição e como tudo tem sua hora, chegou a minha!


Agora tenho dois amores! Não largo delas pra nada! 

E como falei antes, precisei de uma pequena super faxina no ateliê porque, além de estar realmente uma bagunça, precisava de um lugar pra colocar minha máquina. E queria que fosse ao lado da antiga (pra não gerar conflito, uma ficar com ciúmes da outra...). Então, liberei um espaço pra umas coisas, tirei outras, fiz limpeza e... consegui colocar as duas juntas num lugar lindo e aconchegante! E de quebra ainda ganhei um canto novo para nossas filmagens! Adoroo!


Bom, como muitas amigas artesãs tem curiosidade de saber como é onde eu trabalho, resolvi que depois dessa faxina toda (na verdade antes que um furacão passasse e fizesse a maior bagunça...) iria fazer um vídeo bem simples, mas que mostrasse tudo aqui. E tenho a honra de dizer que o vídeo está no ar!

Acesse o vídeo clicando aqui!

No vídeo, eu também estou contando uma dica maravilhosa de organização com bandejas, mostro para vocês o que eu fiz com os pés da cadeira do ateliê e também mostro pra vocês um pouquinho da Singer Facilita. Vocês vão amar!!


Mas, meninas, lembrem-se: estamos sempre em transição! Nunca estátuas!
Então é claro que esse ateliê não vai ficar assim pro resto da vida (acho que nem pro resto do mês kkkkk) mas é assim que minha baguncinha está!

Espero que gostem do vídeo meninas, não deixem de comentar!
Se vocês ainda não seguem o blog ou o canal, não deixem de se inscrever, pois assim, podem receber as novidades antes de todo mundo! Não é o máximo??


Bju Bju

5 comentários:

  1. Parabéns Menina JUH e sucesso em suas artes lindas !!! Um abraço carinhoso do RECIFE !!!! Fatima Guennes vidal

    ResponderExcluir
  2. Ju, adorei a estampa florida do pufe! E seu ateliê tá bem organizadinho, sim. As prateleiras são ótimas, né? Resolvem vários problemas.
    Que sua nova máquina de costura seja mais um passo na direção do seu sucesso profissional! Que você crie e produza muita coisa linda nela!
    Um beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!! Eu simplesmente amei a estampa do puff, estou à procura de um tecido, pelo menos parecido porque amei!! Bjuu

      Excluir
  3. oiiiiii!!! primeiro parabéns pelo atelie e obrigada pelas dicas!!!! estou tentanto reorganizar o meu cantinho tbm, assisto todos os seus videos e aproveito muitas ideias!!!! assim que arrunmar td mando umas fotinhas pra vc!!!!! bjs

    ResponderExcluir