EFAPI para Santo Antônio da Platina!

terça-feira, 13 de março de 2012


|
Para quem não sabe, a cidade de Santo Antônio da Platina faz todo ano sua "Exposição Agropecuária" que conta com uma programação bem completa. As famosas "festas de peão" estão cada vez mais próximas e algumas mulheres adoram participar, outras vão porque querem encontrar alguém, ou apenas para se divertir... Nessas horas, o guarda-roupas é o único problema... o que usar???


Muitas lançam mão da velha "camisa xadrez + calça jeans" e nunca erram. O importante é se sentir bem e a vontade para se divertir!

SAPATOS:

Como na maioria das vezes estamos no outono quando essas festas começam, o ideal é usar nossas queridas botas ou abotinados: curtos, longos, abertos, fechados, saltos altos e baixos... Tudo seguindo seu estilo!


CALÇAS:

As melhores com certeza são as jeans, e quanto mais escura melhor (nem preciso comentar do pó que existe nesses lugares!!!) mas há quem também goste de usar legging ou enfrentar o frio, usando um bom shortinho...




BLUSAS/CAMISAS:

Toda combinação é bem vinda, desde que esteja a seu gosto! Você pode enfrentar um rodeio de blusinha básica branca, camisa xadrez, bata, blusa de alcinhas...


Há também uma grande dúvida a respeito do que usar para assistir as famosas "cavalgadas". Elas sempre acontecem numa manhã ensolarada, então o melhor seria (sim!!!) nossos shortinhos ou saias!

Chapéu? Claro!! Mesmo que seja noite ou que seu look seja super descontraído!!!

(os coloridos são um charme a parte!!)

Uma das melhores e mais belas representantes dessa moda é nossa querida Taylor Swift:




Eu particularmente não uso esse estilo com muita frequencia, mas acho a Taylor super linda e estilosa!!

Espero que tenham gostado e que não fiquem mais na dúvida!!
Próximo post: Cabelos e Maquiagem Country!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário