Look básico?

sexta-feira, 16 de março de 2012


|
Olá!! O post de hoje é um auxílio para aquelas que precisam trabalhar de blusa branca. Amanhã irei para outra cidade participar de um "Workshop de Artesanato" e minha blusinha é branca! E como ousar de look básico? Eu posso ajudar!!

Primeiramente, se você acha que o look ficará básico demais, tenha à mão um acessório que demonstre sua personalidade e que possa fazer a diferença:

Look 1 - cinto
Look 2 - carteira de mão vermelha
Look 3 - meia calça

Uma única blusa pode te acompanhar em diferentes ocasiões se você souber usar e abusar dos artifícios corretos:

Look 1 - cinto largo
Look 2 - carteira de mão pink
Look 3 - colar

No meu caso, que irei fazer um curso, tenho 2 grandes preocupações.
1ª - Bolsa: deve ser suficientemente grande para poder guardar o que eu vou levar e o que eu eventualmente possa vir a trazer (rsrs = comprinhas?)

* lembrando que a bolsa é um dos acessórios que pode tornar seu look nada básico!

2ª - Sapatos: devem ser confortáveis o suficiente para, em uma necessidade, ficar em pé ou andar o dia todo (não quer dizer que isso vá acontecer!! kk)
OPÇÕES:

* com sapatilha:

* com sandália rasteira:


Espero que essas dicas possam ajudar...
Se continuarem com dúvidas ou quiserem simplesmente deixar um recado, fique a vontade!


E se eu não esquecer, amanhã tiro fotos do meu look e posto pra vocês!
Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário