Pós Feriado!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012


|
Bom dia peruetes do meu coração!!!
Fiquei um pouco sumida neste feriado+fim de semana e tenho muitas novidades!!

Pra começar, vou postar sobre os assuntos SAÚDE + PESO...


Feriado, tudo bem. Agora feriado, com marido em casa e 2 festinhas para ir... lá se vai a dieta, não é?? rsrs
O que aconteceu foi assim:
- logo na quarta-feira teve uma pequena comemoração de aniversário na empresa onde trabalho, de manhã e a tarde (kkk) = salgadinhos e refrigerante... na quarta à noite, resolvemos experimentar pizza de um lugar novo = pizza e refrigerante.
- quinta-feira, almoço na sogra, que faz uma comida ótima e uma sobremesa maravilhosa!! Jantinha na mamãe, que é mais maravilhosa ainda... kkk
- sexta-feira em casa, só de preguiça, mas de trabalho também. Fiz a polenta recheada (hum, ficou divina!!!) e a tarde me entreguei aos pães franceses que o marido trouxe, quentinhos!!! 
- Sábado acordamos meio tarde já, nem tomamos café direito (não pode!!) e saímos para compras. Almoçamos às 2 hs, pastel e Miojo (kkk Miojo por minha conta!). A noite?? Pizza!! kk
 - domingo de manhã foi um "dorme-acorda" maravilhoso!! kkk Café da manhã com chocolate quente e queijo + sofá com edredon!! Almoço na mamãe com a carne mais gostosa do mundo (bife à milanesa) e pavê de sobremesa. Chá de bebê à tarde, um convite aos pastéis e canudinhos da tia.

Agora me diz: "Qual é a dieta que sobrevive à feriado com fim de semana???"
Nem me atrevo a pesar, tamanha foram as gafes...

RESULTADO:
- as porções da semana serão diminuídas;
- lanchinhos serão substituídos por frutas; 
- não vou desgrudar mais do chá vermelho (que fazia 3 dias que não tomava);
- refrigerante só no final de semana, se tiver algum acompanhamento que não aceite suco; 
- aumentar a carga de exercícios e a ingestão de água, e incluir uma caminhada na semana; 
- acompanhar à risca as dicas do meu mais novo blog preferido: "Fitnistas", da Barbara Eckonen, sugestão da belíssima Camila Coelho, do "Super Vaidosa".
* esse Fitnistas é muuuuito bom, ela auxilia quem uer perder peso, manter ou criar massa corpórea. Tudinho o que eu precisava!!!

Ah! Lembrete: ainda quero comprar uma balança!! kkk

E vocês, como andam suas dietas??? Espero que sejam mais disciplinadas que eu!!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário