Quanto sacrifício!!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012


|
Mulher casada sofre... Ontem dei uma passadinha no supermercado e já saí com 5 sacolinhas. O pior de tudo ainda estava por vir: eu estava a pé, com a bolsa do meu notebook a tiracolo. 

Ô mundo crueeeeeeel!
Se ao menos o maridão estivesse junto, mesmo que fosse a pé... rsrs


E no meu caminho até minha casa, eu pensava nas alternativas que poderiam existir nesse mundo para reolver meu problema. Uma das que eu lembrei e que preciso de verdade é tirar minha habilitação (kkk)... depois comecei a imaginar outras possibilidades, pois esta ainda está meio longe rsrs.
Encontrei na net uma opção: 

k6357b.jpg
Um gancho de ferro que pode aguentar muuuuitas sacolas! Encontrei por R$12,90.

Depois de muito pensar, ainda no caminho até minha casa, observei que o tempo estava "fechando"... aí vinha chuva! Me veio uma coisa na mente: já pensou se estivesse chovendo agora??? kkk
Com bolsa, sacolas pesadas e guarda-chuva, como eu ia fazer????? 
Também encontrei uma ideia super fofa na net:

Editora Globo

Isso mesmo: uma mochila porta-guarda-chuva!! E faz um sucesso nos "states"!!!
Com a mochila, as mãos ficam livres e dá até pra passear com o cachorro! Só não cabe um casal, nesse caso, cada um tem que ter a sua! kkk
Custa US$39, cerca de R$65,00 -  Hammacher Schelemmer 

Bem, espero que gostem das ideias e sugestões! Aguardo comentários!!

Bju, Bju!

4 comentários:

  1. Adorei essa idéia do guarda chuva.
    Estou muito precisando...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliane,
    Ótimas, ótimas soluções, porque a gente sofre mesmo, deveríamos ter 8 braços para dar conta de tudo, hahaha
    Bjs e obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. Visitando o blog pela primeira vez... Adorei seus artesanatos! E essa idéia do guarda-chuvas foi a melhor, até entrei no site ai pra ver mais sobre ele rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Muito bacana o seu blog! Adorei esse post... Coisas que facilitam a vida são sempre boas!!
    bjsss

    www.mulhersemmanual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir