Quinta-feira já???

quinta-feira, 28 de junho de 2012


|
Bom dia meninas!!!
Acredita, agora que m dei conta que já é quinta-feira! O tempo não passa, voaaaaaaaa!

Hoje vamos recapitular a semana!! rsrs
Tem muita novidade, aprontei muita coisa e também vou postar um "Look da Semana"!!

Para começar, os artesanatos que saíram essa semana e semana passada também:

* tambores decorados para a Adriana *
Ainda faltam alguns detalhes, mas já ficaram lindos!


* 3 fraldas de boca para Kaysa *
Foram para presente, adorei fazer!

* fronha para viagem"
Muito fofas, recheadas de corujas, vão direto para Brasília!!

* a manta de bailarina para a Adriana *
Só estava faltando essa, ficou super delicada!!

Hoje tem mais coisas que ficam prontas, aí mostro semana que vem!!
_____________________________________

Ganhei 2 presente super especiais do meu amor:

Essa blusa super fofa que fiquei apaixonada!!

Esse tênis lindo, lindo, lindo!
* o tênis tem um sério motivo: eu fiquei o mês inteiro falando "Vou fazer academia, vou fazer academia..." e nem fiz matrícula nem nada. Minha desculpa era "Mas eu não tenho tênis!" Adivinha o que aconteceu... ganhei um... me ajudem com mais desculpas para não ir para a academiaaaa!! rsrs
_________________________________

Essa semana também teve comprinhas que chegaram:

Batom Avon Coleção Festa Junina: "Beijinho" e "Pé de Molque"
As cores são lindas, mas confesso que gostei bem mais do rosa, o Beijinho. O Pé de Moleque é nude, mas achei nude demais, deixou minha boca quase branca rsrs

O "Face Protector Magix" já uso à um tempo e adoo o resultado! Tenho a pelo muito oleosa e geralmente a maquiagem não dura muito sem meu Magix! rsrs

 * detalhe dos batons *

Ainda falando de compras...
Não conhecia essa marca "Top Beauty" e encontrei esse esmalte em uma mercearia próxima a casa da minha mãe. Não é ruim, mas foi muito difícil de usar as estrelinhas del, pois tivemos (foi minha irmã quem fez minhas unhas rsrs, que já postei AQUI) que tirá-las com o palito. Mas valeu o trabalho!

* detalhe do esmalte *
_________________________________

Bom, não sei se aconteceu com vocês, mas tivemos muita chuva por aqui, quase que nosso bairro fica "ilhado", pois a ponte que temos pelo caminho quase desabou inteira!!

_______________________________

Tem novidade por aqui!!!
Irei criar a seção: "Leitura de Perua" com dicas de livros que eu gosto ou estarei lendo, mas também aceito sugestões para postar. Irá funcionar da seguinte forma: irei escolher um livro por mês, dependendo do tamanho e mostro como sugestão. Depois de lido, mostro a resenha e dou minha opinião à respeito da leitura. Essa semana já comecei a ler, "Pacto Secreto" de Eliane Quintella. 

Fiquei muito feliz, pois recebi uma obra da própria autora, que me enviou com muito carinho para que eu realize um projeto na escola onde trabalho. Ainda está em fase de preparação...

* dedicatória *

Falando em livros...
... minha irmã linda tem um blog dedicado apenas à leitura, o "Hora da Leitura", ele é supr fofa  escreve muito bem, vale a pena conferir. Já participei com ela m alguns posts e trarei para cá, para complementar. Ela também irá participar comigo aqui, mandando looks do dia e postagens diversas. 
____________________________________

Que post loooooooooooooooooongo! rsrs

LOOK DA SEMANA:
O look que mostro essa semana, que não foi usado essa semana (kkkk) usei na formatura do meu amor. Tem um arzinho de outono/inverno e adoro!


O que usei: Blazer boyfriend, sapatos altíssimos, legging jeans preta e regata preta. Super básico, mas que chamou muito a atenção!!! Amo! Para completar: super brincos!

Espero que tenham gostado de recapitular a semana comigo e em breve mais novidades!
Não deixem de comentar!!

Bju Bju!

3 comentários:

  1. Adorei o batom beijinho e adorei a peep toe do seu look! Cria vergonha na cara meninaaaaaaa, vai já pra academia! (mto fácil eu falar isso neé, eu sou magricela que só, não engordo por nada na vida hauhauahu)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, menina quanta coisa hein!!!
    Nem sei se mais gostei foi dos tambores ou dos batons. rsrs
    Tudo muito lindo!!
    Esse Magix eu testei uma vez mas não gostei, parece que não absorve na pele, e daí quando passei a mão no rosto saiu como uma massinha...não sei escrever direito (rs) mas não deu certo pra mim. Ainda não testei a base dessa linha, mas você já usou? Gostou dele?
    Ficou linda a roupa da formatura! Como dizem: Arrasou!! rsrs
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  3. Ain que post tudo, é daqueles posts enormes que não cansa de ler, adorei irmã *-*
    Tá poderosa, bombando de novo com o blog!

    beijinhos do avon ;* hahaha entendeu né?

    Fani.

    ResponderExcluir