Porque as mulheres tem fascinação por sapatos?

terça-feira, 31 de julho de 2012


|
Bom dia meninas!

Quem me conhece de verdade sabe da minha paixão eterna por sapatos. Mas não compro simplesmente, nem coleciono sapatos antigos. Eu tenho "sapatos usáveis que nem sempre uso" (kkk) e agora me denominam "Colecionadora sustentável de sapatos", justamente por usar tudo o que tenho.


Um pouco sobre essa paixão:

É fato. Mulheres são fascinadas por sapatos de uma maneira ensandecida! Se pensássemos com frieza veríamos que, no geral, precisaríamos ser uma espécie de centopéia humana para usar todos os pares que se escondem no nosso guarda-roupa, debaixo da cama, em cima no armário e sabe Deus mais aonde.
Para adquirir nossos queridinhos, desafiamos a matemática dos nossos salários; não temos o menor pudor de torrar nosso cartão de crédito; e , por um parzinho a mais, somos capazes de “assaltar” pais,  maridos ou namorados, sem a menor dor na consciência.
Por sapatos costumamos desafiar também a ciência. Se estamos deprimidas ficamos imediatamente curadas com um ou dois pares, mais rápido do que se tomássemos remédios elaborados que custaram anos de estudos. O pior é quando, contrariando as limitações humanas, ao usarmos um modelo novo em uma festa, somos capazes de suportar uma dilacerante dor nos pés por horas a fio;  no dia seguinte acordar quase sem andar e,  na próxima festa, voltar a usá-los!
Para fechar,  pesquisas apontam que algumas de nós dá mais valor a eles do que aos próprios namorados. Mas afinal, por que somos tão alucinadas por sapatos???


Mas é verdade que  nos "autoafirmamos" com um bom par de sapatos. Não precisa nem de maquiagem, basta usar um sapato poderoso para chamar toda a atenção do Universo (segundo seu estado psicológico).

Para nós peruas, não é tão fácil assim. Imagina ter que andar cerca de 3 a 5 quilômetros para ir embora, depois de um cansativo dia de trabalho, com um salto 10 ou 12? Já se imaginou fazendo isso???
Portanto, neste dia 31/07 estou lançando uma TAG, que é mais um desafio, chamado:
"ABRINDO A SAPATEIRA"
... que irá consistir em posts revelando todos os sapatos que tenho. O desafio fica por conta da promessa: usar TODOS, sem repetir. Vale passeio de fim de semana ou dia-a-dia. Vale tudo: sapatilha, sapato de saltos variados, de todos os tamanhos, tênis, sandálias, rasteiras, chinelos... tudo o que tiver em casa que seja de colocar nos pés! Começando amanhã - 01/08.


"It's not about need... it's only about WANT!"
(Não é nada sobre necessidade... é apenas sobre QUERER!"

Pretendo fazer um vídeo explicando tudo, mas a partir de amanhã já teremos looks de sapateira!!! E convido a todas que se sentirem tentadas aceitar o desafio, que aceitem e não se esqueçam de me mandar TAG-RESPOSTA!

O que acham dessa novidade???
Bju Bju!

3 comentários:

  1. Piorr Juh...rs!!
    Não tem como negar,sapatos são uma tentação..Amooo!!
    Bjos flor e ótimo findii pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog... obrigada pela visitinha e seje sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. sapatos, como resistir? haha impossível!

    Essa tag já é sucesso! adorando *-*

    beijinhosss

    ResponderExcluir