Abrindo a Sapateira - Dia 10

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


|
Oi Peruas!!

Muito firme, cheguei ao 10º dia de sapateira, para quem pensou que eu não passaria do 1° kkk.
Hoje usei a última sapatilha da coleção, pois foi um dia que eu sai cedo e sabia que só voltaria a noite. Quando é assim, melhor não abusar!!!


Essa é uma daquelas que você nem sente que tem alguma coisa nos pés, de tão confortável! Adoro! Em tons de roxo e lilás, com laço bem discreto.

Hoje usei jeans preto, batinha (que eu adoro!) branca e um casaquinho bem fresquinho preto. A sapatilha foi o toque de cor de hoje.

Além de confortável, também precisava que o look fosse prático, por isso usei novamente a bolsa pequena.

Outro detalhe do look foi um colar com pedra roxa, que tenho já faz algum tempo, em ouro envelhecido.

Essa eu até nem ia colocar, mas faz parte... que carinha de sono!! Sexta-feira geralmente é um dia que já estou esgotada! Mas tá valendo!!

Batom - Vult nº 27

E como andam as coisas??? Preparadas para o final de semana??

Bju Bju!

Um comentário: