Abrindo a sapateira - Dia 22

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


|
Oi meninas lindas!!

Quarta-feira linda! (pelo menos foi melhor que a terça kkk)
Vim trazer o sapatinho de hoje, mais que especial!


Essa não é daquelas que se diz "antiiiiga..." mas sim daquelas que se diz "essa é velha hein!!" kkk
Faz muito tempo que tenho, desde então esse modelo já entrou e saiu da moda umas 4 vezes! Mas adoro ela, apesar de ser um pouco alta e sem meia pata ela ainda é confortável!

Nem vou falar o que usei né? kkk
Olha a bolsa rosa outra vez! Eita Amorrr!

A novidade é o primeiro maxi colar da minha coleção. 
Adorei nesses tons de azul, usando com jeans fica lindo! 

E para não perder o pique, usei uma das minhas jaquetas jeans,
Batom Vult n°27.

Hoje, o post não é um simples post, estou escrevendo o 100° post (obaaaa!)
Agradeço a todas as leitoras que sempre aparecem por aqui, comentam e me deixam animada para continuar sempre! Continuem assim!! 

Um comentário:

  1. adorei a sandalia e que colar mas fofo *-*
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir