Abrindo a Sapateira - Dia 4

sábado, 4 de agosto de 2012


|
Oi meninas!

Vamos lá para o 4º dia de sapateira??
Como já comentei em outros posts, os sapatos mais "glamurosos" (com saltos mais altos, mais chamativos, com brilho...) estarão separados para o fim de semana, e como hoje é sábado...

Eu realmente AMO AMO AMO esse sapato!! No começo relutei, quase troquei, achei que não usaria... mas com certeza me enganei feio!! Ele é tão maravilhoso que até meu esposo já fez um comentário quanto aos sucesso dele!! Estávamos passeando, ele chegou baixinho no meu ouvido: "Já é a quinta mulher que percebi reparando no seu pé..." Imagina se eu não amei esse comentário!!!!

Com salto de 12 cm e meia pata, ele é super confortável! Conseguiria trabalhar o dia todo com ele, mas pela estampa acho que chamaria muito atenção. Com ele não precisa muito: jeans, bata e jaqueta (pra espantar o friozinho!)


Não usei bolsa, pois a jaqueta que usei é tão confortável que usei os bolsos para guardar os itens mais importantes. No detalhe, os brincos e a tiarinha. 

Bom, recebi e-mails e comentários pedindo os nomes/marcas dos batons que uso nas fotos. A partir de hoje então, estará na pauta! Batom de hoje: Melancia - Avon Color Trend 

Espero que estejam gostando dessa TAG e eu prometo ir até o fim!!
Comentem muito!

Bju Bju

5 comentários:

  1. Bonito sapato!

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando pra te visitar...
    Bjs
    Mi
    www.feminices.com

    ResponderExcluir
  3. adoreeei *-*
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaah esse é tudo, e eu tava junto quando você compro *-*

    Adorei o brinco!

    beijinhosss

    ResponderExcluir