Abrindo a Sapateira - Dia 7

terça-feira, 7 de agosto de 2012


|
Boa noite peruas lindas!!

Vim postar para vocês o sapato de hoje!! Estava um sol bem gostoso já cedo, não resisti e coloquei uma sandália de salto, super confortável e que tô apaixonada!!


Ela é marrom com detalhes em bege. Mesmo sendo alta, ela tem meia pata e as duas tiras na perna, que deixa mais segura e não cansa o pezinho para andar.

Usei jeans e blusa branca (como sempre kk) e como estou amando minha nova bolsa rosa, claro que usei ela novamente. Mesmo com um lindo sol, estava meio fresquinho, então usei um casaquinho que também adoro. Um detalhe: um achado de R$10 em um brechó!



Bom, espero que estejam gostando dessa TAG diferente.
Recebi uns e-mails perguntando "Porque você não fez fotos de todos os sapatos antes de começar?". Na verdade, eu nem sei quantos sapatos exatamente eu tenho. Cada dia que acordo é uma descoberta, eu mesma estou conhecendo minha coleção aos poucos. 

Batom de hoje - Vult nº35.

Comentem muitooo!

Bju Bju!

Um comentário: