Abrindo a Sapateira - Dia 04 + customização!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


|
Olá meninas!!!

Fala sério, tô com post atrasado! kkk
Mas adorei não ter postado ontem, pois eu e meu amor passamos uma noite maravilhosa na casa de amigos! E em breve teremos receita nova!!

Mas vamos ao que interessa! Sapato!!

Sapatinho usado na terça-feira dia 04!
Quase que eu não usei porque parecia que ele ia me apertar taaanto...

... mas no fim ele ficou tão gostoso no pé!
Tem cara de clássico, bege brilhoso com detalhes em prata escuro. 

O salto não é alto, mais ou menos 7 cm e o formato dele deixa super confortável!

O detalhe em cima dos dedinhos dá o charme!
Nessa foto parece até que tá apertando, mas não tá, juro!!

No look, fiz uma coisa que não costumo fazer: misturar jeans azul e jeans preto! Eu sei que não tem nada a ver, mas pra mim parece que não combinam! Mas dessa vez foi exceção e ficou muito lindo!

Usei as duas gargantilhas especiais que tenho: o tercinho que ganhei da sogra e a corrente com cristal que ganhei da minha mãe :)

Acessórios que complementam o look: relógio, pulseiras de courinho e uma presilha, coisa que fazia tempo que eu não usava!! Fui eu quem fez!

No detalhe a flor no cabelo.

Quem me conhece, sabe que trabalho numa biblioteca, adoro!!
Batom Vult nº 27.

E antes que eu me vá embora (kkk) vou mostrar como foi a customização da minha jaqueta, que usei e arrasei no domingo!

Usei uma jaqueta que está bem usada, queria mudar! rsrs

Medi a quantidade de tecido e comecei a prender na jaqueta com agulhinhas...


Cortei as partes laterais de acordo com a costura das costas...

E comecei a prender as laterais...


Como a barra da jaqueta é desfiada e não tem costura, deixei o tecido mais curto, para poder costurar tranquilamente.

No meu caso, que tenho máquina de costura e levo jeito pra coisa (brigadu mãe!) eu fiz tudo à máquina. Mas pode tranquilamente ser feita à mão, com costura de alinhavo.


Costurei todinha a borda, rente às costuras da jaqueta e... 

O resultado! Eu amei muito!

E vocês meninas, o que acharam??
Comentem se gostaram, pois estou querendo fazer uma seção "customização" aqui no blog, o que acham??

Bju Bju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário