Tudo sobre meu cabelo novo!!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


|
Oi meninas peruas!!

Espero que estejam aproveitando muito o feriado, jajá acaba né? kk
Hoje vou contar para vocês tudo sobre meu cabelo novo! O que foi feito, quem fez, o que usei, como estou cuidando e como vou manter a partir de agora... Vamos lá!

Em Julho de 2011 fiz relaxamento nos meus cabelos.. foi a última vez. Fora isso, nunca fiz mais nada: progressiva, tintura, alisamento... nada! Aqui meu cabelo natural, foto de Outubro / 2011.

Depois de decidido que não faria mais relaxamento, o difícil é aguentar raiz no cabelo...
A primeira mudança aconteceu quando ganhei os Produtos INOAR que já falei, e junto com eles veio uma chapinha! (é verdade, eu não tinha uma kkk)


Primeira foto de chapinha, cabelo ainda na cor natural. Já foi um sucesso!! kk

Então comecei a ver as meninas com cabelos mais escuros que o meu (meu cabelo natural é loiro escuro) fazendo Ombrè Hair e ficando bonito. Aí fiquei com vontade de fazer. Salão pra que?? Irmã em casa, materiais nas mãos e ombré hair no cabelooo!



Resultado... cabelo natural:



Com chapinha:



Amei o resultado, iluminou muito meu rosto e evidenciou mais ainda meus olhos, que são verdes. Mas ainda não estava contente! Queria mais!! Salão? Nããããão! Irmã, vem??

Mas dessa vez usamos tinta mesmo! Ui que medooo!
Ecolhi "Color Total, n° 8.0.




Teste para ver até que cor ia ficar kkk


Essas fotos aqui contam um segredinho que minha irmã inventou e que ajudou muito: como ela estava pintando apenas algumas mechas do cabelo, ela tinha trabalho na hora de colocar o papel alumínio e a tinta. Então inventou esse suporte, o que ajudou bastante!!

Ficou muito mais prático para ela!!


Esse foi o resultado da última visitinha da minha irmã! kkk
Mas gostei desse negócio de mudar o cabelo e agora estou cada vez mais mudando!!




Gostei tanto que estou com o babyliss da minha irmã e não sei não se vou devolver!! kkkk


E vocês meninas!! O que acharam da minha coragem?? kkk
Não deixem de comentar! Semana que vem sai o sorteio de lançamento do blog!!

Bju Bju

10 comentários:

  1. Juh ficou lindo, vc tem coragem em mulher, hoje eu já estou mais receosa com os meus cabelos eles são bem cacheados, já fiz várias loucuras nele coitado. E depois de quase ficar careca e gastar um bom dinheiro para não ficar, decidi para com a química, bem apesar de ter dito isso várias vezes, mulher gosta de mudar. Bjs, Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tem que cuidar mesmo! Eu nunca tinha feito nada tão "sério", foi a primeira vez, ainda bem que não tive problemas! rs Obrigada! Bju Bju

      Excluir
  2. Oi Juh, adorei o visual,ficou linda..Eu também adoro fazer mudanças no visual,sempre é bom dar uma inovada né...Parabéns pela coragem de mudar e o mais importante e se sentir bem e arrasar sempre,beijão flor e ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  3. Linda guria, adorei o novo visual!
    É sempre bom renovar não é? Parabéns!
    Beijos e ótimo FDS ;)

    Ah! Curiosa

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju, tudo bom?
    Seu cabelo ficou show, uma mescla de cores muito linda! Eu, estou doida pra mudar meu cabelo, quero cortar curtinho hahhah

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou, estou adorando essa fase cabelo novo!! rs Bju Bju

      Excluir
  5. Oi Juhhhh... Arrasou, ficou ótimo. Tem que ousar mesmo, a moda está à favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Ficou tudo de bom assim!! Bju Bju

      Excluir
  6. Menina seu cabelo é lindo cacheado... amei, sempre procuro blogs de garotas que tenham cabelo cacheado para dar umas dicas pra mim... o seu é lindo naturual...

    Parabens, ja estou seguindo...rs
    Bjks
    www.vidadesacoleira.blogspot.com

    ResponderExcluir