Looks aleatórios!

terça-feira, 6 de novembro de 2012


|
Meninas, bom dia!!!
O dia já começou lindo, lindo, lindo. Sol brilhando e nada de preguiça, do jeito que eu gosto!!
Andei dando umas olhadinhas nas sessões que mais fazem sucesso aqui no blog e cheguei a conclusão que os looks são uma das coisas que mais agradam vocês! Por isso, fiz uma seleção hoje de vários looks que tenho guardados (de quando tinha o outro blog kkk). Espero que gostem!!

Look 1: Formatura
No final de 2010 tive minha formatura no curso de "Formação de Docentes". É um curso técnico equivalente a Pedagogia. Como já tinha faculdade (Letras-Inglês  é, sou teacher!!) optei por esse curso que além de não precisar de vestibular e ser na minha cidade, é menos tempo. Usei um vestido de cetim vermelho escuro, esse detalhe "apagou" bem minha barriguinha (estava grávida...). A sandália prata foi um "achado" no guarda-roupa da irmã (não usou 3 vezes? É minha!!).

 Look 2: Aniversário
Para comemorar meu aniversário de 26 anos (ano passado genteee!), ganhei da mamãe um blazer branco, estilo Kim Kardashian. Estava alguns quilinhos mais magra (kkk) e pude usar minha jeans skinny com uma regata preta super básica. O sapato, animal print snake, é um dos meus favoritos, ficou maravilhoso nesse look! Brincos de cristal verde e detalhe da correntinha no pescoço, presente do meu amor S2

Look 3: Formatura do amor
Em 2011 foi a vez do meu amor se formar, ele também fez curso técnico mas escolheu Administração. Acompanhei-o na formatura usando minha legging jeans, regata preta básica e um boyfriend blazer em tons de cinza/bege. Com acessórios dourados, usei meu salto poderoso para alongar as pernas, já que faço o estilo "baixinha" e esse blazer não é muito "favorável"... kkk

Look 4: Aniversário 
(as fotos que seguem são para a mesma proposta)
Essa foi no aniversário de 25 aninhos. Não comemorei usando essa roupa, mas fiz várias fotos para escolher uma que foi para o jornal. Aqui usei camisa branca meia manga, saia preta e um maxi-cinto para ajustar a cintura. Detalhe do brinco - esse eu amo!!

Look 5: Aniversário
Ainda nas fotos que tirei para o aniversário de 25, essa é uma das que mais gostei (não sei porque kkk). Usei calça preta e camiseta branca mais que básica. Por cima, um maxi colete de malha, suuuuper fácil de fazer, não tem costura, é só corte (querem aprender??). O cinto também fui eu quem fez, usei um elástico mais largo (ele é lindo, todo cheio de brilhos, em tons de cinza/preto) e nos pés a ex-sandália da irmã. Detalhe nas unhas dos pés = pink!!


Look 6: Aniversário
Ainda para o aniversário de 25, um look bem simples mas lindo!! Calça preta, regata cinza e blazer branco. A regata tem um detalhe de correntes na gola que deixou ela maravilhosa!! Acessórios prata. Cabelos naturais, só com relaxamento.

Look 7: Brincadeira
Esse look foi montado em um dia que eu e minha irmã estávamos brincando de fotógrafa-modelo. Coloquei por causa da bota que sempre fui apaixonada, mas que não está mais entre nós (kkkk) acredita que ela estragou na segunda vez de usar, sem possibilidade de concerto?? Look com leg preta e casaco.

Look 8: Experimento
Aqui na verdade estava experimentando uma forma de usar um lenço de ceda que tenho, lindo por sinal. No inverno, sempre gosto de usar lenços e cachecóis. Um dia vi uma grávida na rua usando um lenço nesse estilo e achei super lindo! Mas só usei nesse dia... depois de um comentário do tipo "nossa, vai de capa aonde?" (kkk - ninguém merece...)

Look 9: Brincadeira
O último look também faz parte das brincadeiras, podem perceber pelo fundo maravilhoso da foto (kkkk). Esse vestido foi feito pela mamãe para que eu fosse a um casamento, que aconteceu em dezembro e pode-se imaginar o calor que estava. Ele tem tomara que caia e para não cair (kkk) mamãe colocou um detalhe que amarra no ombro esquerdo. Nos pés, peep toe básico.


E então meninas, o que acharam dos looks??
Comentem com a opinião de vocês, qual mais gostaram, o que poderia mudar...

Novidade!! 
Já estamos com mais de 100 seguidores! Obrigada meninas, é muito difícil manter um blog sempre atualizado, com esse corre-corre da vida. Essa é uma das recompensas!! E como prometido, assim que atingíssemos 100 seguidores lançaria a promoção, então aguardem... rsrs

Bju Bju

16 comentários:

  1. Flor, amei os looks 1,2 e 4! \0/

    Realmente look é uma postagem que chama atenção, creio eu que todas as mulheres gostam de falar sobre o assunto, nem que seja minimamente, rsrs.

    Super kisses!

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks!!!

    Com certeza nós mulheres amamos mtoooooo looks né??? kkkkkk

    Seguindo aqui, se puder retribuir!!!

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. You are always very pretty!
    http://namelessfashionblog.blogspot.it/
    http://www.facebook.com/NamelessFashionBlog

    ResponderExcluir
  4. Olá Juh.
    Gostei muito dos seus looks muito giros e assentam-lhe muito bem.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Oii! Gostei de todos mas prefiro o 5! *-* beijoss
    http://alt-3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Juh adorei seu blog tambem, alem do conteudo ser bem legal, gostei muito da forma que vc orgniza ele, tudo perfeitinho, parabens , com ctz vou voltar sempre .. Um bjo!

    ResponderExcluir
  7. Adoro looks com Blazer Branco, Juh!
    Amei a sua seleção de looks :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cris eu amo meu blazer branco, pena que suja rapidinho! rsrs Bju Bju

      Excluir
  8. Oi flor,tem selinho p vc lá no blog
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Juhhh... Adorei o 1ºlook da formatura, você fica muuito bem de vermelho. Um Arraso! ;)

    Beeeeijooss

    ResponderExcluir
  10. "Estou aqui para dizer-lhes algo
    que é absolutamente inacreditável:
    que vocês são deuses e deusas.
    Vocês se esqueceram disso."
    Osho

    ótima noite pra vc
    super beijo♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Bju Bju

      http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

      Excluir