Dica da semana: look de fim de ano para seu signo!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


|
Oi meninas!! Como estão nessa última quinta-feira do ano??

Hoje o post é super especial, passei ontem o dia todo fazendo kkk (estou atacando de consultora de moda, quer ajuda? peruaclassemedia@hotmail.com). Trago hoje para vocês uma sugestão de look de fim de ano para cada signo, de acordo com as características dos astros!

Áries
Arianos são independentes e arrojados e prezam sempre pelo conforto e bem estar. Como são seres esportivos e informais, para as mulheres, os saltos altos são absolutamente desnecessários, preferindo o estilo unissex de se vestir. Jeans, camisetas, camisas com as mangas dobradas, tênis ou sapatos esportivos caem bem para ambos os sexos. Assim como os ternos com camisetas e tênis, que arianas e arianos usam com bastante despojamento.
Cores para o Réveillon: vermelho, branco e rosa.


Touro
Taurinos e taurinas são sofisticados e possuem um bom gosto indiscutível. Regidos pela deusa do amor e da beleza prezam sempre para o que agrada os sentidos. São discretos nas cores, preferindo sempre os padrões relacionados a terra. Todas as nuances do marrom e do verde farão parte de seu guarda roupa. O estilo tradicional e elegante é o que mais atrai as pessoas desse signo. Para os homens o clássico terno ou a camisa bem cortada e para as mulheres um belo tailleur em preto ou cores sóbrias.
Cores para o Réveillontons escuros, creme, verde.



Gêmeos
Geminianos e geminianas são pessoas extremamente despojadas na maneira de se vestir. Esportivos e desencanados com a moda vigente, escolhem as roupas de acordo com o conforto e bem estar dentro dela. Podem fazer o estilo masculino, com camisa, jeans e tênis, ou um estilo mais chic, mas sempre com alguma peca que quebre o estilo comportado. As joias são totalmente dispensáveis, mas adoram um bom relógio.
Cores para o Réveillon: violeta, verde, preto.



Câncer
Cancerianos são seres tradicionais, tanto os homens quanto as mulheres e são ligados no tempo e nas questões familiares. São capazes de usar um casaco ou uma joia antiga que era de sua mãe, só para sentir mais perto a tradição familiar. São conservadores e muito pouco ligados à moda. Gostam das roupas com cortes e cores clássicas, pois gostam de se sentir bem vestidos. Ternos, gravatas, camisas sociais para os homens e vestidos clássicos e taillers para as mulheres. Sempre em cores claras ou sóbrias.
Cores para o Réveillon: rosa, branco, preto.



Leão
Decididamente a discrição não é a maior qualidade de leoninos e leoninas. Cores fortes e roupas modernas certamente farão parte de seu guarda roupa. Com estilo nada sóbrio, adoram as estampas coloridas, mas sempre com bom gosto. Os dourados também serão bem vindos às pessoas desse signo, que não desprezam de maneira nenhuma as boas joias e relógios, que devem sempre ser grandes e exuberantes. O vermelho costuma ser sua cor dominante.
Cores para o Réveillon: violeta, cinza, branco.



Virgem
Virginianos e virginianas são seres discretos acima de qualquer coisa, mas também adoram esportes radicais. Por isso podemos falar em dois tipos de roupas para esse signo: as roupas esportivas, os jeans, camiseta e sapatos surrados para acompanhá-los nos rallys e MotoCross. Mas podemos ver também, os virginianos mais certinhos e tradicionais, que adoram uma camisa impecavelmente passada e uma calça de corte reto. Os vestidos comportados e saias retas também caem muito bem para a mulher virginiana.
Cores para o Réveillon: cinza, vermelho, verde.



Libra
Librianos e librianas são pessoas de extremo bom gosto e muito ligados à moda. Clássicos ou modernos, o que mais se sobressai é o estilo refinado. Quando escolhem o estilo clássico preferem os cortes retos tanto de calças como de saias, assim como blusas e camisas. Quando escolhem o mais moderno o esportivo, sempre vão escolher o que os grandes desfiles ditam. Adoram ser conhecidos por sua elegância e não recusam elogios. As cores sempre sóbrias e quando são mais arrojadas, sempre há algo que provoca um grande equilíbrio.
Cores para o Réveillon: creme, azul, rosa.



Escorpião
Escorpianos são seres tradicionais e gostam de roupas que se sintam, além de elegantes, confortáveis. São aqueles tipos de pessoas que compram duas blusas ou dois sapatos do mesmo modelo e cor para quando um terminar ter outro de reserva. As cores serão sempre sóbrias, pois escorpianos são extremamente discretos. Os azuis e verdes muito escuros, beirando o preto, assim como os tons mais suaves ou mais densos dos vinhos farão parte de seu guarda roupa.
Cores para o Réveillon: tons claros, preto, amarelo.



Sagitário
Sagitarianos são seres despojados e esportivos, ligados sim à moda, mas a mais confortável que possa existir. Adoram as roupas largas, camisolões e pijamas confortáveis, tanto homens quanto mulheres. São seguidores da moda, mas nunca deixam de lado sua personalidade ou sua necessidade de conforto em bem estar para segui-la. As cores podem ser todas, mas sempre buscam uma boa combinação. Coleção de jeans e tênis é uma constante na vida das pessoas desse signo.
Cores para o Réveillon: amarelo, laranja, vermelho.



Capricórnio
Capricornianos e capricornianas são pessoas muito ligadas ao custo/beneficio de tudo o que possuem, portanto, roupas e joias muito caras não farão parte de suas aquisições, a não ser que ganhem de presente. Uma boa roupa sim, de bom gosto, sempre seguindo os padrões tradicionais, com bom corte e cores discretas, mas nunca que tenham um preço acima do que consideram justo. As cores serão sempre as mais escuras, o preto, o azul marinho e o marrom.
Cores para o Réveillon: branco, cinza, azul.



Aquário
Aquarianos são seres absolutamente modernos, despojados e inovadores. Adoram as roupas diferentes, coloridas e confortáveis. A moda pode funcionar, mas no meio dela podem colocar algo criado por si mesmo, ou comprado num país exótico. Adoram chapéus e acessórios diferentes. Podem ser modernos ou antigos, mas devem ser bastante diferentes. As cores podem variar do mais berrante ao mais sóbrio. Os jeans rasgados, as camisetas descompostas também fazem parte de seu guarda roupa.
Cores para o Réveillon: azul-claro, tons escuros, vermelho.



Peixes
Os reis dos brechós, piscianos e piscianas adoram as roupas e joias antigas, românticas e de cores suaves. As roupas de tricô e crochê são peças fundamentais nos seus guarda roupas. A moda pode mexer com alguns piscianos, mas nunca serão escravos dela, a não ser que ela seja romântica e glamourosa. Sim porque a maior característica desses sensíveis seres é o glamour e o romantismo. Bolsas e chapéus antigos, aqueles da vovó fazem parte de seu cenário.
Cores para o Réveillonamarelo, cinza, azul-claro.




Significado das cores:


Branco: atrai paz e tranquilidade.
Rosa: para quem quer encontrar um amor especial.
Vermelho: traz vitalidade e estimula a paixão na paquera!
Verde: Esta cor trará mais saúde nos seus dias. 
Azul: atrai serenidade e harmonia para quem está passando por um período de stress.
Laranja: se o seu ano será atribulado, esta cor vai te trazer mais disposição.
Lilás: traz confiança e determinação para encarar novos desafios!
Amarelo: simboliza prosperidade, fartura e riqueza. Bom pra dar aquela força nos estudos!



Meninas!!
Espero que as características dos signos sejam as mesmas de vocês, pois a minha deu certinho! Sou de Leão!! kkk Não deixem de comentar se gostaram do seu look, se a características estão legais e não deixem de me contar qual sua roupa para a passagem de 2012 para 2013!!

Bju Bju

17 comentários:

  1. Amei o primeiro look, o quarto e o sétimo, são perfeitos usaria com certeza.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks dos Signos, são lindos... Só não gostei muito do meu (gêmeos) ... haha, mas os outros eu amei!

    beijos

    http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ro, que pena! Mas que bom que gostou dos outros! rsrs Bju Bju

      Excluir
  3. Sou libriana, mas me identifiquei bastante com o look de áries, principalmente com a sapatilha! hahahahah Dá uma passadinha lá no blog que tem post novo!

    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. lovely the pictures...esp the givenchy bag! gorgeous :) Wld love to c u drop by my blog and follow maybe :)
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica para o meu signo
    eu usaria!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Ju, sou de aquário, mas gostei mesmo foi do look de áries. Adoro este arzinho romântico.
    Um beijão e feliz 2013 :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou geminiana, mas os looks de touro, peixes e escorpião me agradaram mais, hhahahahahaha!

    Beijos e excelente 2013 pra você!
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com
    https://www.facebook.com/blog.listerealize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena não ter acertado no seu, fica pra próxima rsrs Bju Bju

      Excluir
  8. Floor, adorei as dicas!
    Vou usar branco, dourado e rosa!

    Beijooos e feliz ano novo!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não sei enrelação aos outros signos, mas sobre o meu é hiper verdade, amo camisas e camisetas, combino o social com o despojado. Mas irei passar meu ano de branco e amarelo, muita paz e dinheiro (pra pagar as continhas rsrs)
    TE SEGUINDO!
    Parabéns pelo seu blog e pelos seus posts, sempre que poder dar uma passadinha Lá no meu Blog.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    Quem me seguir, sigo de volta, basta deixar o link nos comentários, PARTICIPEM DA ENQUETE, QUEM PODER, OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se identificou com seu signo! Vou lá conhecer o seu blog, obrigada!! Bju Bju

      Excluir