Perua de Quinta-feira!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


|
Oi meninas!!! Ótima quinta pra vocês!!
Esse dia foi feito para começar a ousar nas produções da semana. E o look de trabalho, como fica???
(ah não levem em consideração minha carinha de gripe nas fotos rs)

Para a quinta-feira, véspera de sexta, que é véspera de final de semana (kkkk) a inspiração veio do simples + cores:

Inspiração de Quinta!!

As cores já começam nos acessórios! Adoro esse brinco, é super lindoo!

A bolsa preta deixa em evidência a cor da sandália!! 

Jeans + blusa branca, o de sempre não é?? rsrs

Ah como eu adoro essa sandália!! Ela tem muito a cara do verão!! rsrs

Pulseiras super básicas para deixar o look mais sensacional!! rsrs

Bom, o cabelo inspiração era com trança, mas eu tinha acabado de fazer chapinha! Não dá pra perder 1 hora sentada passando calor assim, não é? rsrs

Me contem o que vocês acharam dessa semana de inspirações e looks de trabalho! Amanhã é dia de unhas e não contei pra ninguém, mas desafiei à mim mesma à trocar os esmaltes todos os dias e usar toda a coleção "Festa" da Avon, que já tenho desde novembro mas ainda não tinha usado. Amanhã vocês verão o resultado!! 

Bju Bju

7 comentários:

  1. adoorei seu look!
    básico e super bonito!
    beijoos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. OLá Juh.
    Gostei, simples e prático.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. ótima inspiração!

    Adorei seu blog, já estou seguindo :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente os acessórios. Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Sempre linda :)


    Fico feliz de você ter ido no meu canto. Gostou?
    Volta lá http://www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br/
    biejos

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh,

    Lindo look! *-*
    Essa sandália é super verão mesmo, hein.
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir