Perua de Segunda-Feira!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


|
Bom dia meninas!! Mais uma semana linda e abençoada!!
Bom, durante essa semana estarei trazendo para vocês uma saga de looks de trabalho. Como já voltei das minhas férias e estou cansada de sair de casa só de jeans + blusa branca, essa semana com inspiração e looks próprios, vou mostrar à vocês como inovar!

Look de trabalho é sempre a mesma coisa, não é? Pode até ser, mas uma perua que se preze dá um jeitinho e faz a diferença, mesmo que seja com jeans e blusa branca!

Inspiração de look para a Segunda-Feira ficar super animada!!

Segunda tem que ser com força total não é?? Começo de semana com sorriso no rosto é tudo de bom!

Bom, para mudar a cara do "jeans + camiseta " (que por enquanto é meu uniforme de trabalho) me desafiei a dar uma cara mais arrumadinha e seguir algumas inspirações...

Bom, começar de rasteirinha é sempre bom, pois fim de semana para mim não tem nada de descanso e o conforto precisa fazer parte desse dia!

Para acabar com a seriedade da camisa, um cinto dourado bem fino! (e também para deixar mais feminina, pois ela é do modelo mais largo rsrs)

O colar ourado deixou o look tão sofisticado!!

A bolsa grande suporta tudo o que eu precisar carregar!!

E o cabelo de coque simples, só porque na segunda dá aquela preguiça de arrumar... kkk

E então meninas, o que acharam??
Aguardem porque será a semana inteira com muitos looks de trabalho!!

Bju Bju

21 comentários:

  1. Amei o titulo 'Perua de segunda-feira' kkkkkk
    O look ta lindo, eu trabalho de branco..
    se eu colocar uma calça branca com uma blusa assim fica legal né Juh?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigada!! Claro que fica! Bju Bju

      Excluir
  2. Olá, Viemos te visitar Bela e convidamos você a visitar nossa página também, estamos seguindo.Será um grande prazer tê-la conosco.Aproveitando para desejar-lhe um maravilhoso 2013.

    Bjos!
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Juh

    Taí um look que adoro. Amei esta combinação e usaria com certeza.
    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o look a combinação está show .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Que look luxo..AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, muito bom pra quem trabalha ou pra ir naqueles eventos *beauty fair* - Greyce

    Adorei o blog e já estou seguindo, se puder retribuir
    http://blog-yolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! É mesmo, ficou um look super versátil! Bju Bju

      Excluir
  6. hahaha também estou de coque. hahaha segunda eh segunda ;)

    Se puder vá no meu blog também.
    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi! temos novidades la no blog, quando puder da uma passadinha la...
    Beijinhos...
    http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adooorei o look, querida!
    muitoo fofo para segunda-feira!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei, poxa a bolsa parece ser muito bonita e fofa, mas não deu para visualizar bem.
    Boa Semana!

    ResponderExcluir
  10. Que max colar mais lindo... Vc trabalha com o quê? Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! Sou bibliotecária em uma escola. Bju Bju

      Excluir
  11. Parabéns pelo blog!
    Adorei seu blog é lindo, ja estou seguindo.
    Segue de volta tbm vou adorar ter você por la.
    Bjinhos http://charmantye.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look, amo branco, semana abençoada pra vc também.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tudo bem?
    Estou visitando sua página, para convidá-la a conhecer o meu blog que é bem novinho. Participe e fique antenada com o mundo das makes. Se puder me ajudar me seguindo agradeço.
    Você será muito bem vinda!
    http://meuhobbyemaquiagem.com.br/
    Estou ti segundo aqui como Josimara Dias
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Juuuuuhhhh de todas as peruas que você postou essa semana, essa perua da segunda feira foi a que maaais amei. Elegantérrimaaaaaa!!!! Parabéeeens!!!

    ResponderExcluir