Look de Celebridade: Grammy 2013!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


|
Bom dia meninas peruas do meu coração!! Saudades???
Espero que todas me perdoem pela minha falta, pela minha demora em aparecer novamente... a correria está grande! E muitas novidades ainda virão! rsrs

Pra voltar com tudo, hoje trago para vocês um assunto que todas devem estar por dentro, mas que vale a pena falar: "Grammy"! Vamos falar de looks de famosas???

1° look lindo da noite: Diva Beyonce!
Algumas pessoas disseram: "Ah mas a Beyonce estava super básica, nem parecia ela...". Eu é que queria ser básica com a conta bancária que ela tem!!! kkk Mas falando sério agora, ela estava linda de "black&white", super chique e elegante, um salto super confortável e uma carteira básica mesmo! Cabelo preso como se estivesse em casa... (na verdade estava né... 17 Grammy's, mais em casa, IMPOSSIBLE!!)

2° look da noite: Kate Perry
O look de Kate Perry, segundo ela mesma, foi inspirado em "Priscila Presley". Algumas pessoas criticaram... na minha opinião ficou muito lindo, principalmente esse cabelão. A única coisa que eu mudaria é a cor do vestido. Como a pele dela é bem clarinha, um roxo, azul turquesa ou até preto faria sua estrela brilhar ainda mais. Mas o modelo do vestido... lindo!

3° look mais que lindo: Rihanna
Andam dizendo por aí que a Ri é minha irmã americana (peraí, ela é americana??? kkk). Verdade, no último clipe "Stay" ela esta muuuuuito parecida comigo gente! Vou fazer uma montagem e vou postar pra vocês!! Mas falando do look, é claro que essa morena A-R-R-A-S-O-U com esse longo vermelho! Uma cor que realça a pele morena e esse cabelo... sem comentário né??

4° look super da noite: Alicia Keys
Eu comecei a gostar da Alicia depois que ela fez uma música com a Bey ("Put it in a love song) e outra com o Jay-Z ("Empire State of mind). Achei elegante o vestido que ela usou, deixou a silhueta bem marcada. Ela assumiu suas curvas legal, e mesmo depois da "maternidade", vemos aqui barriguinha de fora! (e que barriguinha viu... kkk)

5° look maravilha da noite: Jennifer Lopez 
Este vestido... lindo de matar!! Mas a impressão que eu tive é que ela não estava nem um pouco confortável... Je é linda, tem um corpão maravilhoso... mas eu fiquei pensando que ela não iria conseguir andar direito rsrs

6° look arraso da noite: Kelly Rowland
Meninas... pra esse look, convenhamos que o corpo tem que estar com tudo em cima! E Kelly está! Começando já de cima, com um penteado lindíssimo, arrasou inteira com a transparência nada vulgar e para terminar em grande estilo, o vestido "sereia". Adoooooroo!

7° look da noite: Florence Welch
Bom, como aqui eu dou mesmo é a minha opinião... não gostei! Tudo errado! A cor está linda... as pra que essas pontas?? Eram para ser tachas gigantes?? E onde está sua bolsa mesmo querida?? E esse batom, que cor que é?? Acordou atrasada, saiu correndo e não teve tempo de pentear os cabelos?? kkkk Mas o esmalte arrasou linda!

8° look "meu Deus" da noite: Taylor Swift
AMEI! Simplesmente, amei! Se ainda não tivesse me casado, e tivesse esse corpinho lógico... eu usaria esse vestido, sem dúvidas! Adoro inspirações gregas e esse modelo caiu muito bem nela! Não sei onde o vestido é mais bonito, se é na frente ou atrás rsrs. O cabelo está maravilhoso!!

9° look "cute" da noite: Alexa Chung
Adoro coisas fofas... roupas fofas também! Esse look me encantou pela sua fofurice! É claro que eu usaria... mas não parece que ela está indo à um piquenique no parque?? Adorei o brilho do sapato, mas na minha opinião, não ficou muito bom, combinado com o vestido... o batom é lindoo!

10° look da noite: Adele
Eu acho Adele uma pessoa muito fofa. Não por ela ser "cheinha", mas ela é fofa mesmo, tem uma carinha de boneca, dá vontade de pegar no colo! Geralmente gosto muito dos looks básicos em preto dela, mas um pouquinho de cor é sempre bom! Gostei do vestido florido, só não gostei do sapato combinando rs. Se fosse preto ou vermelho teria arrasado ainda mais! E esse delineador de gatinho (que eu nunca vou conseguir fazer na minha vida!!) ficou maravilhoso!!

11° look da noite: Solange Knowles
Gostei do modelo do vestido, arrasou no sapato pink neon, rostinho parecendo sem make ficou lindo com esse batom (se alguém descobrir a cor, me avisaaa!). Só não gostei muito do cabelão "espalhafatoso"kkk. Eu tenho o cabelo parecido com o dela, mas eu mesma sei que não fica nada legal ele deste tamanho! Apesar de que ela quase sempre usa assim, mas acho que apagou um pouco seu brilho. Uma premiação dessa merecia umas 10 horas de salão!!

Meninas, espero que gostem desses looks. Tiveram outros, mas esses achei mais importantes! Uns usaria, outros, passaria looonge e correndo! 

E aguardem novidades por aqui: mês que vem (Março) nosso blog faz 1 ano!
Será que vem promoção por aqui??? Fiquem ligadas!!

Bju Bju

14 comentários:

  1. Oi Flor..
    De todos os looks o que mais gostei e usaria seria da Kate Perry..Lindo lindo o vestido!!

    beijinhos!
    Fabi Leuck

    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei tds impossivel gostar de um só
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Juh! Você sumiu do blog mesmo heim... rsrs
    Mas adorei esse post o vermelho da Rihanna então me conquistou!!!

    beijos, http://entrecachoseunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais amei foi o dela mesmo!! Bju Bju

      Excluir
  4. Não usaria nenhum deles talvez da alexa *_*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. As mais talentosas me desapontaram um pouco... A Beyonce estava basiquinha demais e a Adele parecia um personagem do musical Hairspray. Eu concordo com vc, a JLo parecia muito desconfortável naquele vestido... Bjo!
    http://www.bloglaemkasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim, pra mim, a Bey arrasou!! Bju Bju

      Excluir
  6. Adorei o penteado da Tay, e a Adele realmente é uma fofura!

    Beijos,amiga!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ola, td bm? uma graça o seu blog! estou te seguindo
    me segue de volta? www.diarioderafaela7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, já tô indo lá conhecer o seu!! Bju Bju

      Excluir