Muito além da Páscoa!!!

sábado, 3 de agosto de 2013


|
Bom dia meninas!!!
O título do post de hoje é bem sugestivo, mas é isso mesmo! Tive uma surpresa muito especial! 
Eu sempre tive vontade de aprender a fazer aquelas famosas "Fofuchas 3D" mas confesso que tinha um pouco de receio de tentar, não conseguir e não querer fazer nunca mais... eis que uma tarde, quando eu acordo de uma soneca de descanso e me deparo com isso no meu ateliê: 


Imaginem a minha felicidade quando eu vi que eu marido tinha acabado de fazer essa coisinha super fofa!!! E agora ele está todo feliz e eu também, pois ainda sinto que EU não consigo fazer uma dessa... rsrs. E não pensem que parou por aí... olha quem nasceu ontem:


Mais um fruto de muito trabalho e de muita persistência! 

Amar o que fazemos é fundamental, mas fazer o que se ama junto com quem se ama...
... não tem preço!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário