Novidades nas minhas produções: Chinelos!

sábado, 3 de agosto de 2013


|
Bom dia meninas!!! Hoje estou feliz porque consegui terminar o chinelo da minha irmã linda e o meu (kkk) e trago para que vocês apreciem!!

Esse é o meu, fiz no azul porque posso trabalhar com ele, achei super fofo e fica lindo no pé! Não encapei a sola, só decorei a correia mesmo:


Esse é da irmãzinha do blog "Hora da Leitura" (ela adora receber visitinhas e comentários!). Ela quis esse maravilhoso lilás com lacinho na frente:



Também estou muito feliz porque aprendi a fazer um modelo diferente: "Havaianas Gladiadora", muito fofa e que, com certeza, vai fazer sucesso por aqui!! Alguns modelos: 
















Espero que tenham gostado!
Lembrando que nossas peças também estão na "Lojinha da Abelhinha"!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário