Novidades nas minhas produções!

sábado, 3 de agosto de 2013


|
Bom dia!!! A semana passou que nem vi!!! Tem mais encomendinhas prontas!!

Primeiro, fiz a capa de uma agenda, da Isabelle:
(ficou tão fofa que já estou programando uma para mim!!


Mas eu tenho um também!!  Olha a minha:


E também fiz um colar que faz parte da coleção de bijuterias com a marca "Abelhinha Arteira"
Coleção Florilaços:

*o nome da coleção é bem sugestivo, porque quem compra um colar leva na verdade 4: um colar + uma flor + um laço. O colar pode ser usado sem nada, com laço, com flor ou com laço e flor juntos!

Gente, quase não tá dando tempo pra nada, tenho muuuuuitas encomendas, o que é muito bom né!
Hoje tem uma notícia boa também: meus cartões e adesivos ficaram prontos!  São assim:



Essa combinação de cores ficaram maravilhosas e já fico imaginando essas cores na parede do meu ateliê!!! rsrs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário