Novidades nas minhas produções!

sábado, 3 de agosto de 2013


|
Olá meninas!!! Hoje venho com mais um post de entregas!!! 
Nesta semana testei uma novidade: fiz um Mickey de feltro para dar de presente para minha sobrinha e ficou muito lindo!!!


A festa era do Mickey e da Minnie. Então, para complementar o presente, claro que fiz orelhinhas de Minnie para ela!!

*ela ficou suuuuuper fofa!

Também fiz 2 arquinhos para minha cunhada, também presente:



E como não poderia faltar capricho, agora tenho embalagens de presente personalizadas!!! 


Ah! Também demos uma ajudinha no outro presente que minha cunhada ia dar, e ficou muito fofo!!

* ela comprou um chinelinho e eu e meu marido demos nosso toque especial!!!

Para esta semana tenho muitas encomendas (graças a Deus!!) e o feriado veio em boa hora!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário