Fofurices da Cozinha!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


|
Boa tarde meninas!!
Eu adoro coisa fofas, e vocês?? Na minha casa, cada cantinho é personalizado com alguma coisa fofa que tenha uma história para contar e hoje mostro para vocês as "Fofurices da Cozinha":


Esse é um dos cantos fofos de casa e também um dos cantos fofos da cozinha, porque o lugar que mais tenho essas "fofurices" é na cozinha! Adoro canecas e xícaras, mas minha coleção é humilde, não saio comprando feito louca, tem que chamar minha atenção e ser diferente! Cada coisinha tem sua história:

Bom, relógio não é caneca né (rsrs) mas é fofo e fica no canto fofo da cozinha. Foi comprado pelo meu marido, que me deu no meu aniversário, faz um tempinho já... A-D-O-R-O!

A laranja de trás é das simples, trouxe de relíquia da casa da minha mãe, meu pai quem me deu. A preta eu dei de presente para meu marido, quando fizemos 10 anos de união! Veio com uma almofada e mais umas coisas. 

Sou professora. E esta ganhei em um dos jantares em homenagem aos professores na escola em que trabalhei. Gosto do modelo diferente.

Essa foi a última aquisição (comprei hojee!). Tudo a ver comigo, cheia de sapatinhos lindos, já estava de olho nela fazia um tempinho. Por enquanto vai ficar na caixa, mas acho que vou usar na decoração do meu ateliê, nada mais justo mantê-la por perto!

Essas são mini canecas super fofas! Ganhei da minha sogra Edna, quando viajou para Curitiba. Uma minha e a outra do maridão, mas ela sabe que só eu AMO essas coisas fofas!!

Essas não são canecas, mas quer ver coisa mais fofa que essa?? Adoro a Marilyn e este joguinho ganhei de presente de casamento de uma das minhas irmãs. A história é que nós vimos esse jogo em Fevereiro e eu ia me casar em Dezembro... ela escondeu o joguinho no fundo da prateleira... adivinha que estava certinho onde ela escondeu e só voltou comprar em Novembro!!! rsrs

Deixei o copo de Coca-Cola por último só por ser copo, mas não deixa de ser importante para minha cozinha. Você já deve ter visto desses copos por aí, custando R$5,00, mas igual a esse nunca encontrará: esse foi trazido por um amigo do meu marido do Japão! O material dele é totalmente diferente desses que encontramos por aí, e eu juro que já derrubei e ele não quebrou!!

E vocês, tem muitas coisinhas fofas em casa??
Comentem e não deixem de me contar, eu tenho mais fofurices que vou mostrando!!

Bju Bju

Um comentário:

  1. Muito lindos..parabéns!
    Minha comadre me deu um reloginho igual a este, só que é de maça verde, uma graça!!!

    Adorei tudo, já estou seguindo!
    beijos, Nina

    www.ninabarbantes.blogspot.com

    ResponderExcluir