Como organizo as anotações no meu ateliê!

sábado, 28 de dezembro de 2013


|
Oi meninas arteiras!!
Fim de ano chegou, parecia tão longe! Muitas coisas aconteceram, algumas esperadas, outras surpresas, mas de uma coisa tenho certeza: esse ano que está acabando foi MARAVILHOSO!

Gostaria de agradecer a todas as minhas amigas artesãs que demonstraram todo carinho pelo meu trabalho, sem vocês não teria razão para muitas coisas! Aproveitando esse post, quero mostrar a evolução da Abelhinha Arteira para que vocês se sintam inspiradas e motivadas:

- total de parceiros até Junho 2013: 0
- total de parceiros até Dezembro 2013: 12

- total de seguidores do blog até Julho 2013: 195
- total de seguidores do blog até Dezembro 2013: 285

- total de seguidores do canal até Julho 2013: 3
- total de seguidores do canal até Dezembro 2013: 392

Todos esses números (e mais alguns) fazem com que eu pense que 2014 será um sucesso ainda maior!
Muito obrigada!!

Agora, um presente de fim de ano: último vídeo de 2013!!

Organização é tudo! Pensando nisso fiz esse vídeo, mostrando como me organizo com minhas anotações no ateliê, pois quem trabalha em casa sofre um pouquinho mais...

Clique aqui e assista ao vídeo!

Um ótimo fim de ano a todas e que 2014 seja mais que maravilhoso!!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário