Uma nova compra chamada CANECALON!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


|
Oi meninas!! Como estão todas??
Tirei um tempinho hoje para vir aqui no blog, faz um tempinho que não atualizo, tamanha demanda de encomendas, vídeos, moldes e muito mais!

Todas as vezes que preciso fazer entregas, comprar material ou qualquer outra coisa que me tire de casa, deixo apenas 1 dia da semana para fazer isso, pois moro longe do centro (e se nós formos passear todos os dias... estamos perdidas!!). Ontem foi um dia desses! sacola cheia!!

(lembrando que uma das minhas metas desse ano é gastar menos "à toa" kkkkk)

E ontem fui apresentada à uma coisa que não conhecia: CANECALON!
Na verdade, perguntei se tinha "cabelo de naylon" para bonecas e a vendedora foi muito atenciosa comigo quando disse que nunca tinha ouvido esse nome! (se alguém já conhecia, por favor, não dê risada!!)

CANECALON é um cabelo de naylon usado por pessoas para aumentar o próprio cabelo. Pode ser encontrado em algumas cores, sendo lisos ou enrolados. 




Você compra o cabelo por "tripa" e se você comprar o enrolado, não pode nem por decreto tirar todo de dentro da embalagem! Não que eu tenha tirado pra saber (kkkkkk) mas a vendedora me avisou antes que eu fizesse uma bagunça! Você faz um furinho na embalagem e vai tirando de pedacinho por pedacinho, com a maior paciência do mundo!

Como ainda não usei (e estou morrendo de medo de usar!! kkk) peguei alguns trabalhos lindos da net querida, onde foram usados esses tipos de cabelos para que entendam:





Viram como ficam lindas!
Até encontrei alguns vídeos no YOUTUBE de como usar o canecalon para fazer cabelos de bonecas, mas todos estavam muito longos, por isso não trouxe nenhum para cá, mas quem tiver curiosidade, usem a tag "como usar canecalon para bonecas" e verão uma imensidade de ideias!

Meninas,espero que tenham gostado! 
Trouxe isso hoje para vocês porque pode acontecer de alguém também se surpreender assim como eu, por não conhecer essa coisa que pode ser tão antiga, mas que me deixou de queixo caído, principalmente por causa do "precinho"!

Bju Bju

Um comentário:

  1. KKKKKK! COMPREI UMA VEZ UM PACOTE DO ENROLADINHO !! SOCORRO !! ABRI E NOSSA CAIU TUDO NO CHÃO DESENROLOU TUDO QUANTO MAIS QUERIA ARRUMAR MAIS DESENROLAVA RESULTADO COLOQUEI TUDO DENTRO DUMA CAIXA NUNCA MAIS MEXI ESTÁ LÁ FECHADO NÃO TENHO NEM CORAGEM DE ABRIR KKKKK! BJS JUH!♥

    ResponderExcluir