Minhas Produções: Pequeno Príncipe e Aviador!

quinta-feira, 20 de março de 2014


|
Olá amigas arteiras, espero que estejam todas bem!!
Esses últimos 15 dias tem sido de muita correria aqui no ateliê da Abelhinha! Uma encomenda enorme sendo finalizada e outra já à alguns passos de ser iniciada! Mas amo muitooo!

Hoje trago um post que fala sobre uma das minhas últimas produções por aqui: 
Pequeno Príncipe e Aviador:


O Pequeno Príncipe é um dos personagens mais famosos e queridos do mundo. Encanta adultos e crianças com ensinamentos inesquecíveis e simples, dando mensagens de otimismo e amor ao nosso planeta.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Na história, o Pequeno Príncipe se encontra com um aviador que conserta seu monomotor em pleno deserto. Desse encontro uma nova amizade nasce cheia de mistérios. Em estrutura de flashbacks, o principezinho mostra às pessoas a importância de retornar ao seu planeta após um período de longas viagens e deseja retornar para casa. Mas será que o Aviador consegue consertar seu monomotor e levar o príncipe para seu pequeno planeta? Será que essa é a saída desse “deserto”?


Nós artesãs temos muito disso: procuramos e quase sempre cativamos com nossas artes e nosso carinho pelo trabalho. Não importa a técnica nem o material. Queimar o dedo, manchar a mesa ou furar as mãos, tudo isso faz parte e aposto que ninguém acha só ruim!

Cquote1.svgO essencial é invisível aos olhos.Cquote2.svg
— Antoine de Saint-Exupéry

Amigas, espero que tenham gostado da minha produção e da prévia da história!
Se ainda não leu ou assistiu, vale muito a pena!

Bju Bju

4 comentários: