Unhas da Semana: Esmalte + Cola Instantânea!

quarta-feira, 26 de março de 2014


|
Oi meninas lindas!! Como estão?
Espero que a semana esteja cheia de trabalho e recheada de alegrias!

Hoje venho falar um pouco de unhas com vocês:

Essas são as unhas que estou usando essa semana!
Mas nem sempre é assim... Quem trabalha com o querido E.V.A. sabe do que estou falando. E a culpa nem é só dele. A maior vilã das unhas é a cola instantânea...

Essa é a situação que estava minhas mãos (sim, as duas!) na semana passada. Vê se dá coragem de fazer unhas, usar adesivo, esmalte de glitter... isso estava na parte da palma da mão, imagina nas unhas!
 
Essa foto é de propósito: mal tinha tirado o restinho de esmaltes que sobrou no canto das unhas e já estava manchado de caneta permanente... coisa de quem trabalha né??

Adoro adesivos de unha! Esses dias fui à uma loja de cosméticos na minha cidade e comprei vários, todos diferentes! E também tenho uma amiga aqui na minha cidade que faz películas. Pedi que fizesse algumas especiais: de abelhinha, de Páscoa e até de Patch. Imagina como estou pois ontem ela entrou em contato comigo dizendo que já estão prontas!!!

Aqui os esmaltes que estou usando durante essa semana:
Pink Nobre - Beauty Color (R$2,65)
Glitter Marte - Drica (R$1,19)

Quando era adolescente, fazia cursos de tudo: manicure, pedicure, cabeleireira, maquiagem... então hoje não gasto quase nada em salões, uma grande vantagem, pois imagina ver uma unha feita por profissional, paga e cheia de cola?? 


Mas nossas mãozinhas não podem parar!
Mais alguém passa por isso?? O que vocês fazem??
Eu fico quase doida!! (kkkkkkk)

Bju Bju

2 comentários:

  1. Quando trabalho com EVA também passo por isso hehe... mas para tirar a cola sem estragar(o que é quase impossível) o esmalte deixo as mãozinhas de molho na água quente, sai tudinho bem fácil..leva uns 5 minutinhos!
    Mas da um dó danado ver aquela esmaltação linda maravilhosa se indo junto com a cola haha.

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir