Ano Novo não vai ser só de promessas!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015


|
Oi Meninas!!
Ano Novo!! 2015 já está em nossas vidas!! 

Todo início de ano é um marco, é aquele período que pensamos no que passou, no que realizamos ou não... e temos também aquele espírito de mudança e aquela esperança de que no ano que está iniciando, será tudo diferente... você quer diferente? Então corre atrás e faça!


Pensando nisso, está começando hoje, já no primeiro dia do ano, uma série de vídeos para ajudar minhas amigas, não só artesãs, mas também aquelas que precisam de um auxílio em relação à organização da vida. Muitas de nós tem casa, trabalho, família, estudos para dar conta.


Acompanhem o vídeo

E aproveitando a matéria no blog, estou deixando a lista de Tarefas Diárias que eu acompanho, porque facilita meu dia e ainda evito deixar algumas coisas por fazer!

2ª Feira: - separar as contas
              - passar roupas
              - passar pano na casa
              - tirar pó dos móveis

3ª Feira: - lavar o banheiro
              - limpar os espelhos
              - limpar a geladeira
              - separar o que precisa jogar fora

4ª Feira: - limpar as janelas
              - aspirar a casa

5ª Feira: - tirar pó dos móveis
              - limpar os eletrodomésticos
              - revisar os banheiros
              - passar pano na casa

6ª Feira: - trocar as roupas de cama
              - trocar as toalhas do banheiro
              - colocar as roupas para lavar
              - ir ao mercado
* também é o dia que eu faço entregas, vou aos Correios e compro materiais *

 Espero que gostem e aproveitem bastante as dicas!!
Bju Bju

Um comentário:

  1. Oi, Juh! Realmente é difícil conseguir conciliar tantos afazeres, gostei da tua sugestão. Vou adapta-la prá mim e me "esforçar" para seguir. Bj <3

    ResponderExcluir