Vídeo - conversa nº 2: Divulgação é a alma do negócio!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


|
Oi meninas arteiras do meu coração!
Será que todas estão passando o mesmo calor que eu??

Aqui na minha cidade não tem feito menos que 30 graus ultimamente... e ainda para ajudar, uma das paredes do meu ateliê recebe sol durante quase todo o dia... vocês podem imaginar o quanto está difícil trabalhar. Ventilador é o que ajuda!!

Mas apesar do calor, hoje trago para vocês mais um vídeo da séria "Vídeo - Conversa": vamos falar sobre uma coisa muito importante e simples, chamada DIVULGAÇÃO!


Acompanhem o vídeo

No vídeo vocês poderão acompanhar várias dicas à respeito de como eu trabalho com as minhas divulgações e também como NÃO fazer, pois alguns erros são irremediáveis!

Eu dividi a conversa por etapas: 

Divulgação pelo Facebook
Divulgação por Blog ou Site
Divulgação por Vídeos

Aqui vou deixar para vocês mais algumas informações:
- invista também na divulgação pelos e-mails: enviados no máximo uma vez por semana, ele ajuda na seleção dos futuros clientes;
- seja objetiva em tudo o que for fazer;
- faça análises periódicas de curtidas, acessos e procura pelos seus produtos;
E o mais importante:
Não deixe de ser profissional apenas porque você trabalha em casa!

Não deixem de comentar, me contem sua opinião!
Bju Bju

Um comentário:

  1. Oi Juh!!!!
    Acabei de ver seu vídeo de divulgação e amei,aliás você é nota 1000.
    bjs. Meu blog tá parado,chei de telha de aranha,kkkkk. Depois destas dicas,vou cuidar dele,bjs
    https://maozinhasdemaria-valzinhalara.blogspot.com/

    ResponderExcluir