Vamos falar do nosso mundo cor de rosa?

quarta-feira, 1 de abril de 2015


|
Oi meninas lindas e arteiras!!
Espero que estejam todas maravilhosamente bem!

Estou amando que agora consigo fazer pelo menos um vídeo por semana pra vocês!
E hoje tem mais um (uuhhhuuuullll)


Super descontraído, nem me preocupei com roupas nem maquiagem (kkkkk)
Hoje trago um vídeo onde mostro algumas comprinhas da Natura que fiz no mês de Março, mostro também as películas que estou amando usar! Para quem não conhece, no vídeo eu falo um pouco e na descrição tem os links de contato da minha designer de unhas Angélica. Também vamos ter uma conversa muito séria a respeito de nossas atitudes em relação à moda e beleza!

Acompanhem o vídeo clicando aqui!

Espero que gostem! Não deixem de comentar!
Ahhh! Este é o primeiro vídeo com vinheta!! Me contem como foi ver!!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário