Diário de mudança: Dias 4, 5 e 6!

terça-feira, 22 de setembro de 2015


|
Oi Arteiras do meu coração!! Como estão todas??
Nossa ultimamente o Sol tá brilhando mais que o necessário, na minha opinião... tá muito calor! E isso que o verão ainda está meio longe!!


Bom meninas, como puderam perceber pelo título do post, a mudança do Ateliê já está caminhando para o final! Nem acredito que estou conseguindo deixar tudo como quero! A mesa das máquinas ficou pronta antes do esperado, consegui comprar a prateleira de aço que queria... 

No último diário, contei que essa mudança no Ateliê trouxe alguns benefícios para outros cômodos da casa: pude colocar a TV no quarto, usando a cômoda mais alta e também montei um cantinho de beleza e maquiagem no outro quarto, usando a cômoda que reformamos.
E é claro que vim mostrar tudinho pra vocês!!  

DIA 04: Projeto quarto de Make:

Esse era o canto que não tinha nada além de uma bicicleta, um skate, uma prateleira e algumas bagunças, tipo roupas....

Na pausa para a foto, percebi que vou precisar de uma cortina urgente! Por mais que a iluminação interna seja ótima, a externa pode atrapalhar o espelho por exemplo...

E... tcharammm! Aqui ainda está em andamento, pois já organizei um pouco mais. Só que esta é a ideia: cômoda com tudo o que eu preciso de beleza, maquiagem, cremes, perfumes, esmaltes e tudo mais que possam imaginar dessa área! Mas não fiquem tristes pois assim que estiver pronto, será mostrado em vídeo!!
O quarto onde coloquei a outra cômoda com a TV é nosso quarto de casal... achei meio estranho mostrar, pois é muita intimidade... mas prometo que assim que estiver tudo terminado posto pelo menos foto!!

DIA 05: Chegada da mesa para as máquinas:

No último diário, deixei essa foto no final e avisei que a mesa já tinha chegado! Deixei muito mistério e curiosidade no ar! Mas corre pra próxima foto!! 


Ahhh! Que linda minha mesa!! Fiz um clique escondido dos montadores, meninos super simpáticos! A empresa de móveis planejados é do Daniel (da esquerda - irmão da minha amiga Alessandra) e faz coisas maravilhosas e tudo sob medida! Fiquei muito feliz com minha peça, foi muito melhor que imaginava! Quem quiser saber mais detalhes dos trabalhos, acesse: Daniel Leonel Móveis Planejados

Aqui o resultado (ainda não está finalizada, temos muito o que organizar, acrescentar, decorar...). Mas a mesa ficou no lugar certo onde imaginei. Ficou perfeita tanto para as máquinas quanto para as cadeiras. As prateleiras são maravilhosas pois são fundas e posso lotar de bagunça! Simplesmente amei o resultado, superou completamente as expectativas! 

DIA 06: Chegada e montagem das prateleiras de aço:

Ai como amo meu amor! E como sei que ele me ama, adoooro abusar da boa vontade dele! No dia que ele montou a prateleira, estava chovendo muito e fiquei na maior preguiça de ajudar, mas estava ele lá, firme e forte, me apoiando como sempre! Paixão, te amoooo! 

A pior parte: decidir o que ficará na prateleira! Nesse momento, descobri que preciso de pelo menos mais 2 dessa! (meu marido falou que eu preciso diminuir as coisas, mas eu discordo... rsrsrs). 

Não está pronta, está apenas "organizada". Nas prateleiras irão ficar: tecidos, feltros, caixas com aviamentos, caixas com pedrarias, os materiais dos sabonetes... lá no topo ficaram minha máquina antiga, minha abelhinha que canta (um dia faço vídeo!) e meu manequim de saia. Os materiais na prateleira também não estão definitivos, pois quero colocar tudo em potes plásticos, pois, como vocês sabem, caixas de papelão atraem baratas! E baratas nos tecidos não pode!!

VISÃO GERAL DO ATELIÊ:




   
Então meninas! Eis o resultado da mudança! Assim está ficando o Ateliê!
Ainda tenho muito o que fazer, organizar, arrumar, decorar... espero que até o final do ano eu termine para poder fazer um novo vídeo e contar tudinho!

Ah meninas! O post ficou enorme, me perdoem! Mas queria muito contar tudo!
Espero que gostem! Minha ideia não é simplesmente vir mostrar o que estou fazendo e sim, inspirar minhas amigas artesãs para que deixem seus cantinhos com a sua cara! Não importa se você costura, borda, pinta, faz biscuit, se é na sala, no quarto, na cozinha, no corredor, garagem, lavanderia... o que importa é que você faça de coração, que seja algo importante para você e que você encontre no seu caminho, pessoas que possam te apoiar, assim como eu encontrei! Além da minha família e amigos, VOCÊS me apoiam muito! Toda essa mudança é por vocês!!

Ufa! Falei demais!! Espero que tenham gostado das mudanças e acreditem: ainda não acabou!!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário