Minhas produções: o que tem de novo no Ateliê!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015


|
Oi para todas as meninas arteiras! Como estão?
Ontem foi dia de muita chuva por aqui, fiquei até um pouco assustada. Aí dá aquela preguiça de levantar, trabalhar e tudo mais. Mas vamos firme!

Hoje trago um post que a tempos não fazia: venho mostrar minhas artes!
Com a reforma básica que estamos fazendo no Ateliê, é natural que não esteja produzindo tanto como antes. Mas isso não me incomoda: prefiro não produzir tanto a pegar encomendas e não conseguir dar conta! Pensem sempre nisso, seu nome está sempre em jogo!! 

Esse mês tivemos vídeos, encomendas e novidades!

Essa foi a Abelhinha Porta Papel. Feita em EVA, foi uma peça que eu mesma criei e desenhei os moldes! Tanto orgulho! Ah essa teve PAP, o vídeo você confere clicando AQUI.

Ahhh meu porta prendedores! Estou morrendo de amores por ele e toda sua praticidade! Nunca mais perder prendedores é estar no céu das donas de casa! Também com PAP, no vídeo AQUI.

Quanta fofura! Linda ovelhinha, para compor a mesa do café, da manhã ou da tarde. Uma amiga arteira me enviou o molde por email e resolvi experimentar. Amei!

Apaixonada por esses grandes olhos! Essas corujinhas charmosas foram para um kit soneca especial! E é claro que tem PAP do kit para vocês! Acesse AQUI.


Sabonetes! Esses foram encomendas. Acho que essa foi minha grande novidade do ano. Meu marido até encontrou uma outra qualidade em mim, mais forte que as outras: não ter medo de encarar o novo, as novidades, não ter medo de partir para a guerra. Quando tive a ideia de começar a fazer sabonetes, seria apenas para "mimar" minhas clientes com esses presentinhos. Mas acabamos investindo (sem medo) e hoje também vendemos esses pequenos mimos!

Essa garrafa super fofa é uma das novidades desse mês: estamos agora na primavera, a caminho do verão e todos sabemos o quanto aqueles mosquitos e pernilongos que vem junto, são de difícil convivência. Então estamos trabalhando com Repelente Natural de Ambiente, com óleo de Citronela. É um cheirinho maravilhoso para casa e protege dos bichinhos! 

E essa galinha! Gente, tem coisa mais fofa?? De chapéu com laço, óculos escuros e pernas cruzadas. Na foto estamos comendo chocolate juntas e pedi que não conte pra ninguém (kkkkkk). Também temos outro segredo em comum: tem vídeo novo carregando para essa semana e ela sabe!

Bom meninas, espero que tenham gostado de tudo que surgiu por aqui esse mês! 
Tomara que se sintam inspiradas a fazer bastante arte!
Me contem nos comentários o que andam fazendo!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário