Quem gosta de vídeo de Passo a Passo?

segunda-feira, 26 de outubro de 2015


|
Oi arteiras lindas!! Como estão todas?
Eu particularmente estou ansiosa à espera do Feriado de Halloween! Um pouco porque gosto de feriado (kkkkkk) e mais ainda porque adoro Halloween! É uma das datas que mais amo!!

Estou conseguindo gravar e postar pelo menos um vídeo por semana e estou muito feliz! Não sei se é questão de internet, mas alguns vídeos demoram a carregar, mas tá saindo! E hoje trago mais um PAP lindo para nosso Ateliê!

Vem aprender comigo a fazer uma Capa para Máquina de Costura!


Sem precisar de moldes e apenas com medidas, é uma capa simples, prátia e rápida, mas que deixa o Ateliê ainda mais charmoso! Escolha suas estampas e mãos à obra!

Me conta aqui nos comentários se você também gosta de Halloween ou outras datas que não sã tão típicas do Brasil! Vou adorar saber! Ah! Estou preparando um passo a passo super fofo para o Halloween, aposto que não vai querer perder!

Bju Bju

3 comentários:

  1. oi querida,seu pap está demais.Eu gosto mesmo é do Natal,sou pior que criança pena aqui não temos neve,se tivesse seria perfeito.Acho que o Halloween de uns anos pra cá está até sendo comemorado mas esbarra na nossa cultura e em festas que também regadas a doces(dia das crianças e são cosme e damião) próximas,talvez por isso ainda não colou.Eu curto as fantasias e o tema,sou daquelas que não dispensam um bom filme de vampiros,bruxas...Bem mas isso é outro assunto rs.Deixo o convite para que passe no meu blog,que está repleto de artesanato,receitas,videos e até entrevistas,te espero lá.
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir