Receitinha que deu certo: Vamos fazer uma gelatina cremosa!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015


|
Oi meninas lindas, tudo bem?
Estou ótima e trabalhando bastante! Precisando urgente de mais um final de semana com feriado!

Hoje trago para vocês um post que a tempos não fazia. Na verdade, ando meio preguiçosa na cozinha, então não consegui produzir nada de bom. Mas essas semanas isso mudou muito! Vamos aprender a fazer uma Gelatina Cremosa de dar água na boca!


É gente... pensa num doce gostoso!
No final de semana do Dia das Crianças e de Nossa Senhora, eu e meu marido ficamos em casa e almoçamos na minha sogra. Eu prometi a sobremesa e apresentei essa coisa maravilhosa! Fácil, prática e rápida de fazer! E a receita? Vem aqui ó:


Eu fiz vídeo! Sim! Mas trago a receita por escrito aqui ó:

GELATINA CREMOSA:
Ingredientes:
- 2 caixas de gelatina  sabor que preferir (podem ser do mesmo ou pode misturar)
- 500 ml de água fervendo (para dissolver a gelatina)
- 1 caixa de leite condensado
- 1 caixa de creme de leite

Modo de Fazer:
Dissolva a gelatina na água fervente, espere "amornar". Misture o Leite Condensado e por último o Creme de Leite. Deixe a mistura bem homogênea (não deixe que fique bolinhas do creme de leite). Coloque em uma travessa ou forma e leve à geladeira por pelo menos 3 horas.

Pode também usar a criatividade e fazer acompanhamentos: frutas, Nutella, coco ralado, cobertura de sorvete... delícias não vão faltar!

Façam e me contem!!
Bju Bju

2 comentários: