Receitinha que deu certo: Ninho de macarrão!

sábado, 7 de novembro de 2015


|
 Oi meninas lindas! Olha mais um final de semana chegando!!
Espero que todas aproveitem ao máximo!

Essa semana dei mais uma "mexida" no ateliê, e acabei descobrindo que se eu quiser mais uma mesa feita sob medida, terei que esperar até o ano que vem (kkkkkk). Então vamo que vamo porque a obra não pode parar! Quero meu Ateliê pronto pra 2016!!

E hoje como é sábado, vou ensinar vocês uma receita simplesmente espetacular! Só de carregar as fotos aqui já estou com água na boca! É sério! Vem fazer comigo: Ninho de Macarrão!

INGREDIENTES:
- macarrão (conhecido como "cabelo de anjo")
- molho de tomate (de sua preferência)
- presunto e queijo (de sua preferência)
* a quantidade varia de acordo com o tamanho da travessa, mas você irá perceber que a quantidade nem importa tanto assim * 

Distribua o macarrão na sua travessa, dá forma que achar melhor;

Pique o queijo e o presunto em cubos e espalhe por cima do macarrão; 

Dilua o molho de tomate em 1 litro de água;

E distribua todo o conteúdo por cima do macarrão.

Deve ficar assim!
Complemente com tempero natural de sua preferência (eu usei cebolinha e salsinha).

Leve ao forno por pelo menos 25 minutos.
O molho irá cozinhar o macarrão. Caso queira um molho mais consistente, misture menos água e deixe um pouco mais no forno, mas sempre acompanhando para não secar muito e queimar.  

* tirando do forno com minha galinha estilosa *
 
Geeente! Olha essa belezura! Lindo e de dar água na boca!

Para servir, usei fatias de presunto enroladas no queijo. Por dentro para diferenciar o sabor, coloquei sazon (que adoro!). Pensa num negócio bão!

Meninas, façam e depois me contem!
Agora mesmo já estou querendo fazer para o almoço (kkkkk)
Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário