Look de Aniversário com Clutch de Tecido!

quinta-feira, 6 de abril de 2017


|
Oi pessoal!! Tudo bem?
Como estão com os preparativos para a Páscoa?

Por aqui no Ateliê, muito trabalho sempre, graças a Deus.
Já postei alguns vídeos com PAP de Páscoa, espero que tenham gostado e aproveitem bastante!


E o post de hoje é ótimo para quem adora ver fotos!
Dia 12/03 foi aniversário da minha sobrinha linda, com a "Minnie" como tema.
Aproveitei e fiquei linda para fazer uma pequena sessão de fotos. 
Para quem gosta, tem bastante fotos aqui ó:


 

Bom pessoal, esse vestido maravilhoso foi minha mãe quem fez!! Isso mesmo, minha rainha, a melhor costureira do mundo! Eu amei, principalmente a cor clara, acho que destaca a cor da minha pele.
 
 



Para não apagar o charme do vestido, usei um colar em tom super neutro (paguei R$2,00 nele!! Sério!!) e uma sandália gladiadora nude (apesar das pernas grossas rsrsrs). Eu mesma fiz o cabelo e a maquiagem. Para poder guardar aquelas coisinhas que não dispensamos, usei uma Clutch de Tecido que eu mesma fiz!! Sim!! 


Aqui com minha sobrinha Isys "Minnie" e com minha cunhada Kimberly (que faz maquiagem e cabelos maravilhosos!)

E você, gostou da minha Clutch?
Porque você não faz também? Para você, para presentear, para vender...


É claro que tem vídeo de PAP dela!! E com parceria da Círculo!!
Aqui ó:


E os moldes você pode salvar daqui:
(clique na imagem e salve no seu computador ou celular)


  Só para salientar: o molde não é meu!
Não é uma peça que eu criei, apenas aproveitei o molde e fiz o PAP para vocês!


Espero que gostem! Não esqueçam de comentar muito!!
Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário