Looks de Feriado de Páscoa!

quarta-feira, 19 de abril de 2017


|
Oi pessoal!! Tudo bem?
Como passaram de feriado de Páscoa? Muitos chocolates?
Passei um feriadão prolongado na melhor das companhias: minha família!

E claro, tenho muitas fotos lindas para mostrar tudo!
Quem ama fotos e ama looks? Acompanha comigo:

FERIADO DE SEXTA-FEIRA SANTA:

Na sexta acordei super animada, um pouquinho mais tarde.
Sem caminhada, mas aproveitei e me arrumei bem linda, pois sabia que íamos almoçar fora e passear um pouco. Também estou super animada com meu novo closet que ficará pronto em breve!

Look super simples, básico, com uma carinha jovem e street: vestido + tênis.
Depois que comecei a me sentir bem usando vestidos, essa tem sido minha combinação preferida! Cabelão em "rabo de cavalo" pois estou cada vez mais apaixonada pelos meus cachos!

Para dar aquela colorida no visual, um brinco amarelo lindo, que ganhei da minha mãezinha! Estou apaixonada por ele e tenho usado muito! A make super básica mas com olhos delineados, pra dar um up no rosto.
Fotos na casa da mamãe, tiradas pela minha irmã mais nova Camilli.

Aqui já com outro cenário: na casa da minha cunhada, com a minha sobrinha de fotógrafa. Ela tem arrasado nas fotos, estou pensando até em investir (rsrsrs). Aqui o look completo, com a clutch que eu mesma fiz.

Minha sobrinha Isys tem se saído super bem como fotógrafa!
Ela faz ângulos lindos e as fotos ficam maravilhosas! Nessa ela quis pegar as flores atrás e ficou uma visão espetacular!

FERIADO DE SÁBADO DE ALELUIA:

No sábado, foi aniversário da minha vozinha!
Nem acredito, já tem 77 anos e não para! Agradeço a Deus pela saúde dela, que já passou por muitos problemas (como qualquer pessoa) mas que segue firme e forte fazendo suas coisinhas! E peço a Deus que me conceda pelo menos um pouco de tudo isso! Como eu amo essa mineirinha!

Durante o dia eu até saí passear, mas preferi curtir o momento, sem fotos.
Fui às compras com o amor da minha vida.
Nessa foto, o momento do parabéns! Hora de apagar as velinhas!

A família é muuuito grande! Aqui não está nem metade!
Foi feito um jantar e depois um bolo maravilhoso para comemorar essa data tão linda!

FERIADO DE DOMINGO DE PÁSCOA:

Domingo também foi super especial!
Ficamos em casa durante o dia e a noite fui ver minha mamãe. As fotos desse dia também foram tiradas pela minha sobrinha e ficaram maravilhosas! E todas por perto da minha casa, no cenário mais maravilhoso!

O look foi esse lindo macaquinho estampado, de tecido super leve!
Com os cachos soltos e sem muita make, estava usando também esse lindo colar bege e dourado. Inclusive foi minha sobrinha que disse "Coloca esse tia, vai ficar lindo!"

Minha sobrinha está se saindo muito bem com as fotos! 
Ela pede poses e me mostra como ficar.  

Apesar de ficar no sítio, usei uma sandália de salto para as fotos.
Foi a outra sobrinha que viu que eu estava me arrumando e logo colocou nos meus pés, dizendo "Esse, tia, esse". Claro que eu coloquei né rsrs

E vocês, o que fizeram nesse feriadão?
Me contem tudo nos comentários!
E já adianto que teremos novidades em breve! São planos e projetos novos para esse ano, assim que sair do papel contarei tudinho aqui para vocês!!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário