Abelhinha Arteira está de volta!

segunda-feira, 3 de setembro de 2018


|
É com muita alegria que digo: VOLTEI!
Sim estou de volta. Na verdade com o canal não cheguei a parar mesmo, pois de vez em quando ainda postava um vídeo ou outro. Mas o blog eu deixei parado de verdade e por mais de 1 ano!


Minha última postagem foi 10 de maio de 2017...
Hoje é 03 de setembro de 2018... ou seja, mais de 1 ano sem postagens por aqui!
Tive vontade voltar aqui várias vezes, mas o tempo é uma das minhas principais desculpas (ou a falta dele...)
Desde maio do ano passado, muita coisa mudou... acho que foi por isso mesmo que o tempo foi meu inimigo, pois ainda não sei lidar muito bem com ele. 
Comecei a trabalhar meio período como professora em uma escola de Educação Infantil, o que tomou muito do meu tempo, para preparar aulas, corrigir cadernos e atividades...
Também aconteceram várias coisas pessoais que me fizeram pausar minha vida.


Mas agora estou de volta!
Prometo sempre que possível, rechear esse blog lindo com muita coisa boa!
Começando pelas comemorações do mês de setembro!!
É aniversário da Abelhinha: 7 anos da marca e 6 anos do canal!
Venha comemorar comigo!!




Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário