Molde "Porta Panetone" do meu Canal no Youtube!

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018


|
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Por aqui no Ateliê estamos a todo vapor com as encomendas de Natal!

Como todos por aqui sabem, eu tenho um Canal no Youtube, onde posto vários vídeos. O foco principal do canal é o ARTESANATO, que é minha paixão! Comecei em 2012 e de lá pra cá cresci muito, tanto pessoalmente quanto profissionalmente e o canal reflete muito isso!

Ao responder alguns comentários por lá, vi que estava com um problema: lá tenho vídeos que indicam que venham aqui buscar os moldes... mas aí a pessoa chega aqui e não encontra!
Então... nesse post você encontra:


PORTA PANETONE:


PASSO A PASSO EM VÍDEO:


MOLDE: 
O Porta Panetone é uma daquelas peças que quase saem inteiras da nossa cabeça... 
Eu adaptei uma peça que minha mãe ganhou e virou uma ideia simples e linda!

Espero muito que possam aproveitar bastante esses moldes e fazer muitas dessas peças! Cada uma delas foi confeccionada e mostrada com muito carinho!
E também não deixe de se inscrever no canal!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário