Faça sua própria "EcoBag"!

sábado, 12 de janeiro de 2019


|
Oi pessoal, como estão?
Por aqui já estou nos últimos dias de férias da escola, então estou aproveitando cada minuto!

E as aulas jajá estarão de volta, então não perca nosso "Especial Volta às Aulas", que está recheado de coisas úteis e fáceis de fazer!
Hoje tem PAP de uma EcoBag fofa e prática... mas porque ela está no nosso especial?


Como comentei no vídeo, várias vezes durante 2018 eu precisei levar material extra para casa... então acabava usando sacolinhas plásticas ou emprestava pastas de alguém. Para não ter problemas esse ano, fiz essa linda EcoBag que ficará dentro da minha bolsa e, caso eu precise, ela me ajuda!

Você também pode fazer a sua seguindo o vídeo abaixo, é super fácil:



Não precisa nada além de um tecido lindo, uma máquina de costura e linha!
Espero que gostem e aproveitem bastante! Façam para seu próprio uso ou também para vender, pois ela arrasa corações!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário