Resenha de Produto: Água Micelar!

quinta-feira, 23 de maio de 2019


|
Oi pessoal! Estamos de volta com os posts no blog!
Como estão todos?
Tenho postado bastante no Instagram - se você ainda não me segue, aproveita para seguir @by.juhlemes - e por aqui acabo não postando, pois o acesso lá é mais fácil. Mas para quem gosta de estar aqui, prometo postar mais!

Hoje vou começar uma seção de dicas de produtos para pele. A pele do meu rosto é SUPER oleosa e tenho que tomar muito cuidado com os produtos que uso. Recentemente fiz umas comprinhas e vou postando minhas resenhas aqui para vocês:



O primeiro produto que quero descrever é a "Água Micelar". Pode ser de qualquer marca: a minha é @jasmyne_oficial por conta do valor.
➡ Ela é uma solução de limpeza, podendo ser usada no rosto todo (olhos, lábios).
➡ Ela promete: demaquilar, hidratar, limpar e tonificar.
➡ Não contém óleo e sua fórmula é bem leve.
✔ PORQUE EU COMPREI - assistindo alguns vídeos de cuidados com a pele oleosa, cheguei à conclusão que seria vantajoso por um motivo: uma limpeza mais leve, já que a pele oleosa não deve ser "lavada" com sabonete várias vezes ao dia. Então isso facilita principalmente no frio, pois não preciso enfiar a cara na água gelada logo cedo 😅
✔ COMO EU USO - ao acordar, usando algodão em formato de disco. Deixo ele bem úmido e passo em todo o rosto, principalmente onde se concentra o óleo. Não uso em outro horário do dia.
✔ RESULTADO - não muda nada na pele, mas gosto do fato de ela realmente parecer limpa após a aplicação. É um produto que vou continuar usando 👍

E aí, gostou das dicas?
Já conhecia o produto ou já usou alguma vez?
Não esqueça de deixar seu comentário, diga se gosta desse tipo de post!

Bju Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário