1º Workshop de Artesanato de Ourinhos - Eu fui!!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012


|
Bom dia meninas!!!

O trabalho com artesanato no Brasil tem sido muito bem reconhecido nos últimos anos. Isso porque antigamente acontecia com mais frequência (kkk vai entender!).
O fato é que podemos encontrar por aí várias associações responsáveis por organizar, cuidar e divulgar esse tipo de trabalho, que já é um grande gerador de renda!


Eu tive a oportunidade de participar do "1º WorkShop de Artesanato de Ourinhos" e fiquei encantada! Fui somente no sábado (17/03) e me deu vontade participar mais!! Lá tinham estandes de exposição de trabalhos prontos, outro com kits para montagem e também venda de peças. Estava tudo muito lindo e fez muito sucesso! Tirei muitas fotos mas preciso organizar para poder fazer cada item um post exclusivo. Mas vou deixar vocês com água na boca!!

Junto com as amigas: Andresa e Adriana!! Depois da aulinha de cartonagem!
Um sucesso, adorei e nessa vou investir!!

Não perdi nenhuma abelhinha que estava presente!!

Um pouco de biscuit...

Estande com coisas feitas de meia...

Patch aplique com sombreado! Simplesmente lindo!
(mas esse já estava lotado, sem vaga nenhuma!! kk)

Nesse estande tinha um pouco de cada coisa: patch, biscuit, MDF...

Tinha exposição de máquinas super modernas também...

Amei essas camisetas!!

Quando vi os chinelos, corri ver mais de perto!! kk

Um pouco de caixinhas que tanto adoro!
(e que em breve estará entre as peças que confecciono!!)

Este estande mostrava trabalhos feitos com fibra natural... 

Estande da Círculo!! (minha irmã ia amar!!)

Exposição de quadros...

E por último foi sorteada um máquina especializada em patchwork para quem estava presente no evento... pela animação dá pra perceber que não fui eu quem ganhou... kkkk

Então é isso, só pra dar água na boca...
Aguardem os próximos posts!!!

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Juh!

    Fotos de encher os olhos de qualquer arteira!!! Adorei sua visita e adorei seu bloguinho!

    Bjs!

    Lu

    ResponderExcluir