Inspiração do dia!

sexta-feira, 29 de junho de 2012


|
Bom dia peruas!

Hoje trago "Inspiração do dia", falando de artesanato e decoração!

Algumas coisas são tão simples que depois que passa achamos até graça! Sabe aqueles lenços e até cachecóis que você não sabe mais onde guardar?? Um cabide e argolas com fecho podem resolver seu problema de maneira fácil, rápida, prática e ainda charmosa!

Alguns momentos não devem ser perdidos em nossa vida... e algumas coisas podem fazer uma grande diferença nesses momentos, principalmente sua preocupação com o bem estar de quem está com você. Não tem dinheiro suficiente para trocar a decoração da cozinha? Com um toque de criatividade e muito carinho você pode surpreender até você mesma! Esse descanso de copo é feito de tecido, mas usando sua imaginação e materiais alternativos, garanto que ficará ainda mais lindo!

O que um balde pode fazer na vida de uma pessoa? E o que esse mesmo balde pode fazer na vida de uma pessoa criativa e sem medo de ser feliz??? Pode ser o balde de ouro no fim do arco-íris! Essa capa cheia de bolsos ajuda a garantir a organização, mas um simples enfeite pode torná-lo especial ao ambiente que ele enfeita e organiza.

Demonstre seu amor, seu carinho, sua preocupação com quem está do seu lado. Não precisa encher a casa de almofadas dizendo "LOVE", mas saiba surpreender. Você será lembrada pelo que fez até que faça algo novo! Um recadinho no armário da cozinha, um beijo de batom no espelho do banheiro ou até mesmo uma "jantinha" sem compromisso trará resultados que com certeza você nunca imaginou!!

Inspirem-se para o final de semana!! Depois me contem o resultado!

* minha inspiração para ontem *

Bju Bju

3 comentários:

  1. Juh!! O cabide com argolas é a solução para os meus problemas!!! Amei a dica e vou colocar em pratica!!

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa linda, adorei o descanso de copo de flor
    bj
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas dicas, o que mais gostei foi a do balde
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir