Vou de...

sexta-feira, 15 de junho de 2012


|
Bom dia Peruetes!!!
Que frio é esse gente!! Nem queria sair da cama pra fazer café, só fiz porque eu gosto de um cafezinho quentinho logo cedo, quando não faço chá, que é ainda mais saboroso! 
Pra ser sincera, esse frio nem está me deixando animada pra me arrumar, maquiar... andar de salto então, só no fim de semana... Mesmo assim, vim estrear uma seção no blog "Vou de..." - aqui vou montar looks que eu tenho a intenção de usar, caso eu realmente saia. Não estou postando looks pessoais porque estou sem câmera e sem fotógrafa... então.... kkk

1° look:
Aposto no clássico "Preto e Branco", adoro meu blazer branco e na minha opinião fica charmoso quando usado com look preto. Nos acessórios, fica lindo colar de correntes e mix de pulseiras!

2° look:
Nesse mês começam as festinhas que tem muito bolo de fubá e doce de amendoim!!! Nada melhor que participar com muito estilo! No meu caso, sou bem discreta e não gosto muito de usar xadrez. Além disso, fiz um look com duas opções de sapatos, porque tudo vai depender de onde você vai... 

3º look:
Ah, eu adoro meu sapato coral!! Se o tempo ajudar e o fim de semana ficar meio quentinho, vou usar minha bata regata que fica linda com jeans!!

4° look:
Provavelmente será esse meu look para noite, pois com certeza estará "aquele" frio!! Nada melhor que uma jaqueta SUPER quente, uma skinny de couro e botas. O lenço no pescoço, alem de acrescentar charme, esquenta ainda mais!!

5° look: 
Esse com certeza é o melhor de todos!!! Pijama quentinho, pantufas, cachecol e gorro! Tudo isso acompanhado de um edredon, sofá, pipoca e filme! O melhor na minha opinião!!

E você, vai de que??
Bju Bju

2 comentários:

  1. Adorei o primeiro! lindo lindo.. blaser branco é demais! Tenho um.. dá pra usar a noite.. dia.. casual.. chique! Demais demais!

    Beijoss e adorei esse Vou de.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Juuuh! Que linda sua foto ali no perfil =D
    Amei a 1ª e a 4ª opção, usaria fácil! Quando eu trabalhava numa empresa "chique" eu me arrumava bem, mas pra sair eu sou bem calça-tenis-camiseta huahauh =D
    Bjs!

    ResponderExcluir