Abrindo a Sapateira - Dia 13

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


|
Boa noite meninas!!!

Segunda-feira é o Dia Nacional da Preguiça, não é mesmo?? Cheguei a ficar até um pouquinho desanimada hoje, mas vamo que vamo!! O sapato de hoje eu escolhi meio na correria, peguei o que estava ali, na reta, e acabou combinando com a roupa que eu estava:

Estava meio friozinho hoje pela manhã e lancei mão da minha bota preta de cano curto. Ela é bonita, pois é envernizada e com esses detalhes de tiras. Mas se for falar de conforto... ela não é nada confortável, principalmente para trabalhar...

Usei jeans escuro, blusa branca, jaqueta verde militar e para dar um UP de cor no look, a bolsa rosa!

Ela é reta na frente, o que faz com que não seja tão confortável. Se tem uma coisa que dificilmente vocês irão me ver usando é bota de cano longo. Não que eu não goste, mas a batata da minha perna é grossa (joguei muuuito futebol quando era mais nova!!) e isso faz com que eu não encontre uma bota que dê certo...

Nossa, quer cara pior que essa pra segunda-feira?? kkk
Batom Vult nº 35

Vamos brincar que começou a semana!!!

Espero que estejam gostando meninas! Confesso que agora vai ficando difícil pra mim, parece que enjoei de seguir com a TAG... ás vezes foi só hoje né? rsrs

Bju Bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário