Abrindo a Sapateira - Dia 14

terça-feira, 14 de agosto de 2012


|
Olá meninas!!!

Hoje foi um dia daqueles loooooongos rsrs que parecia que não ia acabar. Mas cá estou eu para mostrar o sapatinho usado hoje:



Ain, eu simplesmente AMO esse sapato! Ele é estilo boneca, com bico arredondado. Marrom escuro envernizado ele tem pouca "meia pata" mas é super confortável!!

Usei jeans azul, blazer azul, cachecol tipo gola na cor vinho e nem preciso falar que não consigo largar dessa bolsaaaa!! rsrs


Mas ele não foi sempre assim. Recentemente, andei dando uma "personalizada" nele (kkk). Antes ele tinha uma tira, na altura o peito do pé, que abotoava e deixava ainda mais com cara de boneca. Mas isso incomodava um pouco. Tirei e amei!!

Aqui dá pra ver certinho o cachecol, inclusive, fui eu quem fez!! hehe
Batom - Avon Color Trend Beijinho (Coleção Festa Junina)

Hoje também usei uma novidade da coleção de artesanatos, mas vou mostrar só amanhã!!
kkkkk - Gostaram do sapatinho de hoje???

Bju Bju!

3 comentários:

  1. Adorei a cor do batom,super bonito!!
    Parabéns pelo belo cachecol feito por suas mãos,eu tbm gosto de fazer essas coisas,tenho vários,uma hora vou mostrar lá no blog!
    Tem resenha no blog flor de produtos da natura,depois passa lá,bjos!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CoisasDeMulhefl

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee!!
    ADORO sapatinho de boneca, esse seu é lindo viu!!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  3. Amo esse modelo de sapato!!
    Super confortável e lindo!!!

    ResponderExcluir