Abrindo a Sapateira - Dia 15 (+visita ilustre!)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


|
Boa noite peruas lindas!!!

Vamo que vamo que daqui a pouco é final de semana!!
O sapato de hoje vem especial:

Gente, perdoem as carinhas de cansadas, mas a foto foi tirada agora a noite!!



hehehe
O sapato do dia é chinelinho!!! Lembra que eu falei que podia ser???

Eu usei o de sempre: jeans e camiseta branca...

Tete usou jeans clarinho e blusa florida discreta...

Detalhe do colar em prata escuro que usei, com pedras.

Hoje tirei foto até do cabelo! Achei super fofo, e vocês?? 

Anel prata (adorooo!)

hehe - foto de lado para não aparecer a carinha de sono :)
Batom - Vult n°27


Esses foram os sapatinhos que nós, lindas Cinderelas modernas usamos hoje!
Lembrando que esses chinelos decorados sou eu mesma quem faz!  Um charme essas caveirinhas!

Bom, minha irmãzinha veio me visitar hoje porque ela precisava que eu fizesse essas peças pra ela: encapei um caderno e uma caderneta com CORUJINHAS fofas!! Amei muito! Aproveitamos e fizemos uma jantinha:


hehehe
Vocês precisam experimentar! Uma delícia o Miojo com a Sopa Vono! E essa Fanta de maracujá então, nem se fala!!! Experimenta!!

Foi muito bom receber a visitinha dela! 
Espero que vocês gostem meninas e continuem acompanhando a saga dos sapatos!!

Bju Bju!

Um comentário: