Abrindo a Sapateira - Dia 17

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


|
Oi meninas lindas!!!

A sapateira de hoje está aberta! E tem uma novidade especial:
Eu simplesmente AMO essa sandália!
(engraçado, descobri muitos sapatos que amo rsrs)


Ela é cor de "goiaba", de longe até parece rosa. No detalhe, a cor parece se confundir com o pink das minhas unhas! Ela é linda!

Hoje usei jeans e blusa branca (jura?? rsrs). Criei coragem e troquei de bolsa! E isso preto na minha mão é o casaquinho bem fininho que usei pela manhã, mas era 08:15 hs e eu já tinha tirado! rsrs

O mais especial de hoje é um maxi colar com flores de fuxico que fiz ontem, especialmente para usar hoje e com essa sandália!

Ele fcou lindo, tem as cores do verão! Fez muito sucesso, mas como estava por baixo da gola da minha blusa, muitas meninas pensaram que era parte da blusa. Quando eu falava que era colar, me faziam tirar pra ver! kkk

O detalhe mais lindo na sandália: fivela de strass! Essa é uma daquelas que comprei e pensei: "ixi, nem vou usar..." e que aconteceu totalmente o contrário!

A bolsa que hoje substituiu a rosa foi a cinza, com alça colorida e flor. Deixei as cores do look por conta da sandália e do colar.

Lembrando que hoje é sexta-feira, carinha de sono faz parte do look! kkk
Batom - Vult n° 27

Óia o final de semana aí geeeeente!
Amanhã tem mais sapatinhos pra vocês!!

Bju Bju!

5 comentários:

  1. Amei sua sandália e colar que coisa linda, tô te seguindo e convido a conhecer o meu blog e se gostar seja uma seguidora. Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Essa é lindaaa, mas nunca consegui usar ):
    Adorei o colar, faz um pra miiiim? *-*

    beijoss te amo s2

    ResponderExcluir
  3. CHO-QUEI PERUA! rsrsrs (não podia perder a oportunidade, né?! kkkkk)

    Menina, adorei seu blog! Tudo de lindo por aqui! Linda sua sandália e lindo demais o maxi colar de fuxico, adorei!

    Beijo grande e lindo fds ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu maxi colar, muito lindo mesmo :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga querida!

    Vim retribuir a visita ao meu "Cantinho da Margarida" e fiquei absolutamente encantada com o colar de fuxico. Já fiz vários tipos de colar, mas este nunca fiz! Vou ter que copiar o modelo!!!!

    Parabéns, teus sapatos, looks e postagens estão show! Amei o caderno e a caderneta forrados com tecido, também!

    Tenha uma semana abençoada!
    abraços!
    Siglea Mallet - BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir