Abrindo a Sapateira - Dia 18

sábado, 18 de agosto de 2012


|
Oi Peruas!!!

Hoje é sábado! Viva! Fui dar uma voltinha hoje e já vim mostrar o sapatinho que usei:


Ele é lindooo!
Amo muito esse, foi o meu primeiro "super alto". Deu um pouco de trabalho, mas levei ele pra casa, por acaso, mas tá aqui comigo e faz muito sucesso!!

Usei jeans clarinho, blusa azul com uma super caveira dourada (amei!) e como estava um ventinho bem gelado, usei um blazer jeans.

No detalhe a caveira. Achei super fofa!!!

Os detalhes dourados do sapato ficaram bem parecidos com os detalhes da caveira! 

Ele é meia pata tradicional: 15 cm de salto e 4 cm de meia pata. Acho que essa cor é muito boa, já usei ele com muitas roupas diferentes. O salto é preto e camurçado.

Estava super simples hoje, só fui jantar na mamãe. Maquiagem também anda meio "impossível" pois resolveu aparecer uma "viuvinha" no meu olho esquerdo que tá doendo muuuito! rsrs

Mas vamos aproveitar o fim de semana que para nós platinenses vem acompanhado de feriado!!

Bju Bju!

Um comentário: